Guardiões da Rodada #20: retomando!

O segundo turno do Brasileirão traz uma rodada com boas opções de goleiros!





Fala mitos! Infelizmente não consegui fazer o quadro na rodada passada, por alguns problemas pessoais. Nessa rodada vamos na mesma estratégia de sempre, segurança e arriscando um pouco. Irei indicar três melhores opções conforme as análises dos confrontos!

Diego Alves (FLA): Flamengo vem regredindo nessa últimas rodadas, mas o Diego Alves continua fazendo boas atuações. Claro que nada comparado ao desempenho pré copa, mas ele continua  sofrendo poucos gols. Flamengo vai muito pressionado para esse confronto frente ao Vitória, que por sinal está em crise e jogando muito mal! Por isso creio que o goleiro não irá sofrer gols nesse jogo e o Vitória como já conhecemos é um time bem ofensivo que pode ceder algumas DD's ao Diego. 

Weverton (PAL): Weverton assumiu de vez a titularidade da meta Alviverde e vem fazendo bons jogos e com boa média no Cartola. O adversário da vez é o Botafogo, que fora de casa não mostra um bom futebol. Inclusive acho que com a chegada do Zé os alvinegros ficarão ainda mais defensivos fora de casa. Dificilmente vejo o Botafogo fazendo gol no Palmeiras, por isso a escolha do Weverton. Claro que acredito também em algumas defesas difíceis. 

Julio Cesar (FLU): Fiquei em dúvida em alguns goleiros para indicar nessa 3ª opção. Pensei em Sidão, Victor, mas preferi o Julio. O motivo é que o Fluminense vem melhorando nos últimos jogos e o Julio vem mantendo uma boa média no Cartola. O Corinthians não é um time que faz muitos gols, apesar que os números fora de casa estam altos em relação a gols corintianos. Acredito que ele terá muitas chances de fazer DD's e mesmo que perca o SG pontuará bem. 

Bom rapaziada então é isso, espero ter esclarecido as duvidas de vocês na posição de goleiro para essa rodada.
Guardiões da Rodada #20: retomando! Guardiões da Rodada #20: retomando! Reviewed by Lucas Vinícius on 8/21/2018 09:45:00 PM Rating: 5