Investidores #20: calma, paciência e valorização

Com equipe equilibrada e bem escalada, apostamos em alta valorização!





Olá amigos, tudo bem? Até que enfim chegamos ao fim do primeiro turno e, daqui pra frente, todo jogo é uma final. Na última rodada, tivemos uma péssima pontuação e ficamos apenas com 47,36 deixando-nos com C$260,87. Nesta rodada, apostaremos em equilíbrio para pontuar bem e valorizar.


Diego Alves (FLA): Ocupando a terceira colocação, a equipe do Flamengo enfrenta em casa o Vitória que vive péssimo momento. O goleiro Diego Alves transmite segurança à equipe e diversas vezes salvou o time rubro negro. Com 20 defesas difíceis na competição, o goleiro pode sair com SG e ainda fazer algumas defesas.

Fagner (COR): Mesmo fora de casa, a equipe do Corinthians pode jogar bem e surpreender o Fluminense. O lateral Fagner é um dos jogadores mais experientes do elenco e acostumado com jogos grandes. Tendo 2 assistências na competição e 12 roubadas de bolas, o jogador pode ser um dos diferenciais nesta partida.

Anderson Martins (SAO): Atual líder e campeão simbólico do primeiro turno, o São Paulo viaja para enfrentar o Paraná. O zagueiro Anderson Martins é um dos destaques neste sistema defensivo tricolor e vem descansado, pois foi poupado do último jogo contra a Chapecoense. O zagueiro possui 1 gol e 26 roubadas de bolas no campeonato, tem grandes chances de sair com SG.


Diego (FLA): O camisa 10 rubro negro ainda não teve uma rodada brilhante neste campeonato brasileiro e por isso possui uma média de 3,64 pontos até aqui. Acreditamos que jogando em casa contra um adversário bem frágil o jogador possa se sair bem e ajudar sua equipe a vencer após uma dura derrota sofrida para o Atlético-PR.

Jael (GRE): Antes reserva e agora titular do ataque gremista, o atacante Jael enfrenta um excelente sistema defensivo, mas que tem sofrido bastante gols nas últimas rodadas do campeonato. Com a partida dura diante de sua torcida enfrentando o Cruzeiro, o atacante pode ser um dos diferenciais do time e pode pontuar muito bem. O jogador possui 1 gol em 6 finalizações.

Eduardo Baptista (SPO): Nosso treinador será Eduardo Baptista do Sport.

Então é isso amigos, boa sorte a todos!

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas

Investidores #20: calma, paciência e valorização Investidores #20: calma, paciência e valorização Reviewed by Lucas Jonathan on 8/22/2018 07:37:00 AM Rating: 5