Investidores #21: valorizando na segurança

Em busca de uma valorização segura, apostamos nos mais prováveis e sem muita invenção.




Fala aí amigos, tudo beleza? Na última rodada nosso capitão mandou super bem (Diego fez 14, para nós 28 pontos), porém o restante do time não colaborou e pontuamos apenas 54,78 pontos, com isso nosso patrimônio é de C$266,79. Para essa rodada, montamos uma equipe equilibrada e com boa expectativa de valorização, iremos utilizar o 4-3-3.


Sidão (SAO): Mesmo sem passar confiança para a torcida, o goleiro Sidão é titular absoluto do atual líder do campeonato e tem efetuado boas defesas (apesar dos sustos). Nesta rodada a equipe do Morumbi joga em casa contra o vice-lanterna com a presença de no mínimo 55 mil pessoas. O goleiro tem muitas chances de manter o SG e se for exigido pode render boas DD's. 

Gilson (BOT): Jogando em casa a equipe do Botafogo recebe o Sport que tem a pior campanha do pós-copa. O lateral Gilson terá uma nova chance no time titular e pode se sair muito bem. O jogador pode sair com SG e ainda roubar muitas bolas. Possuí 1 gol e 19 roubadas de bolas no campeonato.

Arboleda (SAO): Jogando em casa o bom zagueiro do tricolor tem grandes chances de garantir o SG e ainda fazer algum golzinho, já que é excelente na bola aérea. "Arbolenda" é um dos melhores zagueiros do campeonato e tem feito boas exibições. Jogando contra um time que pouco dá trabalho no campeonato, pode ir muito bem.


Thiago Neves (CRU): Jogando em casa, a equipe do Cruzeiro precisa de um bom resultado para não se desgarrar dos primeiros colocados e por isso dependem deste confronto contra o Fluminense. Thiago Neves voltou a ter boas exibições nas partidas após um longo tempo jogando mal. Como é uma partida importante e difícil, nada melhor que o craque do time para decidir, não é mesmo? Por este motivo, será nosso Capitão!

Roger (COR): Ainda buscando seu espaço entre os titulares, o centroavante Roger terá uma nova oportunidade diante do lanterna da competição. A equipe do Corinthians não vence a 4 partidas e necessita de uma vitória para trazer tranquilidade ao treinador, aos jogadores e a torcida. Com uma chance excelente para marcar em mãos, acreditamos que o atacante possa render bons pontos e boas cartoletas.

Cuca (SAN): Nosso treinador será Cuca do Santos.

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para a 20˚ rodada.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #21: valorizando na segurança Investidores #21: valorizando na segurança Reviewed by Lucas Jonathan on 8/25/2018 11:05:00 AM Rating: 5