Cartoleiros SC #27: rodada para mitar

O Cartoleiros SC está escalado para a 27ª rodada do Cartola FC.


Fala aí, seus mitos! Parece que o Cartola FC voltou as raízes e está cada rodada mais difícil mitar, não é mesmo?! Mas a 27ª rodada veio para mudar essa história. Temos bons motivos para acreditar que dá pra mitar nessa rodada, apostando em alguns times dados como favoritos pelos confrontos da vez.

Custando C$148,40 na formação 4-3-3, o Cartoleiros SC está escalado. Olha só:

Goleiro: vamos de Marcelo Lomba (INT) jogando em casa e tentando morder a liderança. O goleiro tem uma média excelente e acreditamos em SG mantido!

Laterais: Yago Pikachu (VAS), pois se joga, tá escalado no Cartoleiros SC, e uma apostinha em Nino Paraíba (BAH). Tem boas pontuações mesmo quando perde o SG e joga em casa contra o Flamengo.

Zagueiros: na zaga, vamos com Victor Cuesta (INT) e Leonardo Silva (CAM) - dois dos zagueiros mais regulares do campeonato.

Meio de campo: no meio campo, Alisson (GRE) que vem mostrando jogo com vontade, Cazares (CAM) e uma pequena aposta em Lindoso (BOT). O Foguinho pega em casa o São Paulo, que não vem no mesmo embalo do primeiro turno. A pontuação média do meia vale a aposta.

Ataque: no ataque a confiança está exalando. Gilberto (BAH), Ricardo Oliveira (CAM) de Capitão e uma chance para Rodrygo (SAN) se redimir com os cartoleiros.


O técnico é Odair Hellmann (INT).
Cartoleiros SC #27: rodada para mitar Cartoleiros SC #27: rodada para mitar Reviewed by Redação on 9/28/2018 08:06:00 PM Rating: 5