Dibrando Por Fora #26: status que eu não queria

O Dibrando Por Fora vem sofrendo nas últimas rodadas e tenta eliminar o status de irregularidade...


Fala pessoal, como cês tão? A colunista está numa ressaca moral e física também, mas estamos aqui para mais uma rodada. Destaque da última rodada no nosso time foi Nico Lopez (INT), com 10.70 pontos, mais  uma vez erramos no Capitão, que rotina...

Para esta rodada, nosso time vem custando C$ 117,85 cartoletas e no clássico 4-3-3:


Defesa

Marcelo Lomba (INT): Embora jogue sem seus defensores titulares, a defesa do Inter é consistente e Lomba pode garantir o SG para a equipe. 
Antônio Carlos (PAL): Arriscamos em dois SG's do Palmeiras, tanto pela má-fase do Sport como também pela segurança que a mesma adquiriu pós Felipão. Antônio chega muito a frente e quem sabe não deixa um gol. 
Nino Paraíba (BAH): Regular mesmo sem SG, aposta.
Marcos Rocha (PAL): Embora insatisfeito pelas poucas oportunidades, um dos maiores ladrões de bola do campeonato, não dá pra deixar de fora. 


Meio de Campo

Lucas Lima (PAL): Lei do ex.
Patrick (INT): Lei do "quem foi mal na rodada passada, tem que tá aqui" hahaha
Jean (BOT): Era um ótimo roubador de bolas no campeonato passado, que volte a boa fase. 


Ataque

Deyverson (PAL) (C): Deyvershow, após 3 suspensões, vem motivado a dar seu melhor pra garantir sua vaga no time titular do Palmeiras. Será nosso Capitão!
Gabriel (SAN): Cruzeiro reserva. Carta "Gabigol" ativada.
Ricardo Oliveira (CAM): É meu pastor e gols não me faltarão.

Nosso técnico será Felipão (PAL).


Dibrando Por Fora #26: status que eu não queria Dibrando Por Fora #26: status que eu não queria Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 9/22/2018 11:27:00 AM Rating: 5