Dibrando Por Fora #27: correndo contra o tempo

No apagar das luzes, o Dibrando Por Fora vem com sede de mitada para a 27ª rodada. 


Fala pessoal! Como cês tão? Na rodada passada, mais uma vez falhamos no capitão, dois jogadores não atuaram e o menino Gabigol (SAN) nos ajudou com 13,60 pontos, nada mal...

Para a 27ª rodada, vamos na formação 4-3-3 e custando C$ 128,41 cartoletas, baratinho e pretensioso...


Defesa

Cássio (COR): Não vem bem há algumas rodadas, pode valorizar e garantir defesas difíceis. 
Manoel (CRU): Chance de SG é difícil, mas pode garantir algumas roubadas de bola. 
Bruno Alves (SAO): Chega bem ao ataque. 
Carlos Augusto (COR): Falta de cartoletas. 
Yago Pikachu (VAS) (C): Despertou e encerrou o jejum na última rodada, valorizado, mas é a esperança do Vasco contra o rebaixamento, dono das bolas paradas. Será nosso Capitão!


Meio de Campo

Como sempre sob o sol, apostamos em um meia do Flamengo, quem mita é o outro. Agora com novo treinador, a equipe flamenguista tenta se encontrar em um ano praticamente perdido. Paquetá (FLA) e Éverton Ribeiro (FLA) são as nossas opções. Nene (SAO), por ser o cara da bola parada do São Paulo, é a nossa última escolha, tem boa média fora de casa. 


Ataque

Romero (COR):  Precisa encerrar o jejum. Contra o América, a oportunidade perfeita!
Máxi Lopez (VAS): Esse é uma aposta arriscada, embora tenha boas atuações, leva cartão todo jogo. Contra o Paraná, pode ser uma boa!
Éverton (GRE): Grêmio vem com time reserva (que às vezes joga melhor que o titular), mas o Cebolinha está garantido para o jogo. A defesa do Flu é instável, quem sabe não apronte?

Nosso técnico será Guto Ferreira (CHA).


Dibrando Por Fora #27: correndo contra o tempo Dibrando Por Fora #27: correndo contra o tempo Reviewed by Sheyevellyn Claudino on 9/29/2018 11:03:00 AM Rating: 5