Dicas da Cartoleira #25: driblando as dificuldades

Para esta rodada difícil e cheia de clássicos, o Estrela Vespertina mudou o esquema para tentar se adaptar e buscar a glória.



Olá gurizada! Finalmente uma rodada de pontuações altas! Infelizmente a mitada não veio para o Estrela Vespertina, mas ficamos acima da média, nos 80.25 pts. Podia ter sido muito melhor se tivesse acertado o capitão, mas Éverton Ribeiro definitivamente não foi o jogador que mais pontuou no meu time...

Para esta rodada não me preocupei em fugir de clássico, embora eu tenha apostado em jogadores que não creio que devam comprometer nesse aspecto. Como estava complicado de escalar defesa, acabei optando por deixar de lado os laterais pela primeira vez no ano, apostando no 3-4-3.

Nosso goleiro é Éverson (CEA), que recebe o Vitória em casa e tem grandes chances de manter o SG, além de fazer algumas DDs. Eu fiquei seriamente em dúvida entre os três de maiores médias (Lomba, Ronaldo e ele), e acredito que qualquer um deles seja uma boa opção.

Nosso trio de zagueiros é composto por Bressan (GRE), que recebe o Paraná na Arena do Grêmio; Henrique (COR), que pode também balançar as redes; e Moledo (INT), que por mais que jogue fora de casa ainda faz parte da segunda melhor defesa da competição. Fique de olho, porque até o fechamento do mercado posso trocar Moledo pelo companheiro de equipe, Cuesta (INT).

No meio-campo vamos apostar em muitas roubadas de bola, finalizações e, quem sabe, algum gol. Os escolhidos foram Patrick (INT), Lucas Lima (PAL), Paquetá (FLA) e Zé Rafael (BAH), que leva a braçadeira de capitão.

No ataque vamos apostar nos mandantes: Pablo (CAP), que recebe o Fluminense e tem tudo para marcar o dele; Gilberto (BAH), que é um dos queridinhos com seus 5 gols e 14 finalizações e enfrenta o time reserva do Palmeiras; e Romero (COR), que tem tudo para crescer na partida contra o Sport.

Quem comanda esse povo todo é Felipão (PAL).


Por Adriane Adami @drica_adami | Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #25: driblando as dificuldades Dicas da Cartoleira #25: driblando as dificuldades Reviewed by Adriane Adami on 9/15/2018 11:06:00 AM Rating: 5