Dicas da Cartoleira #26: queremos mais!

Depois de uma rodada de boa pontuação, o Estrela Vespertina está motivado para continuar avançando na tabela.


Olá gurizada! Finalmente as rodadas começaram a melhorar! A média foi baixíssima, batendo em 34.58 pts, por isso fiquei felizona que o Estrela Vespertina ficou MUITO acima da média, com os seus 70.08 pts. E isso com Bressan no banco, ainda por cima. Mas nosso ataque foi superprodutivo e vários jogadores marcaram o seu golzinho. Nem posso reclamar.

Para esta rodada voltamos ao nosso esquema 4-4-2, que havíamos abandonado pela falta de boa opção nas laterais.

No gol vamos com Douglas (BAH), que joga fora de casa contra um Vasco desesperado, que deve chutar bastante a gol e render algumas DDs. Pode perder o SG, mas acredito que se saia bem mesmo assim.

A dupla de zagas é Réver (FLA) e Kannemann (GRE), dois jogadores que têm tudo para pontuar bastante e serem exigidos nesta rodada. Ao contrário do que muitos pensam, na minha opinião o jogo do tricolor gaúcho contra o time do Lisca doido não deve ser tão fácil assim, já que a equipe cearense deve dificultar um pouco a vida dos gaúchos. Mesmo assim a dupla de zagueiros do Grêmio tem tudo para se sair bem. E o defensor rubro-negro é um dos mais regulares do Cartola FC.

Nas laterais vamos com dois mitos, que costumam pontuar com ou sem SG: Sander (SPO) e Reinaldo (SAO). O primeiro é aquele ladrão de bolas que tu respeitas (já tem 86 na conta) e o segundo, além de roubar algumas bolas ainda pode colaborar com um gol ou uma assistência.

No meio-campo temos dois queridinhos e dois estreantes no Estrela: Lucas Paquetá (FLA), Nenê (SAO), Gabriel (COR) e Ramires (BAH). Um destaque especial para o jogador do time baiano, que veio das categorias de base e está felizão de fazer parte do time principal. Descobri ele assistindo a um jogo do Bahia há algumas rodadas, quando ele ainda nem tinha perfil no cartola, e desde então estava esperando uma boa chance de escalar ele. Vamos ver que tal!

No ataque vamos com Everton Cebolinha (GRE), que é um monstro, nosso capitão e não pode ficar de fora de nenhum time; e Romero (COR) que não tem me decepcionado e enfrenta um Internacional com uma zaga totalmente remendada. Os dois têm tudo para balançar as redes.

No comando dessa galera vai Renato Portaluppi (GRE).


Por Adriane Adami @drica_adami | Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #26: queremos mais! Dicas da Cartoleira #26: queremos mais! Reviewed by Adriane Adami on 9/22/2018 11:25:00 AM Rating: 5