Dicas da Cartoleira #27: xô zica

Para esta rodada, o Estrela Vespertina vem com tudo para continuar avançando na competição.


Olá gurizada! Na rodada passada o Estrela Vespertina decaiu e fechou em 64.97pts. Foi o suficiente para nos manter em alguns mata-matas, mas mesmo assim ficou abaixo do esperado. Um beijo especial para meu ex-goleiro preferido Douglas (BAH), que foi expulso antes mesmo de fazer qualquer coisa no jogo e nos custou lindos -5,50 pts. Valeu, queridão! Foi para a listinha do ranço temporário.

Para esta rodada vou fazer uma loucurinha no meio-campo, só porque achei interessante apostar diferente. Com repeteco de jogadores só temos Inter, Atlético-MG e o Baêêêa..

No gol vou apostar naquele que nunca decepciona: Éverson (CEA), uma das maiores médias do Cartola, e que recebe a Chapecoense em casa. Vamos torcer para a Chape chutar um pouco a gol para que ele faça algumas DDs.

Na zaga vamos com a dupla que deve estar entre os mais escalados: Victor Cuesta (INT) e Leonardo Silva (CAM). O argentino está de volta depois da suspenção automática e tem tudo para ser muito exigido em casa. E por mais que o Inter esteja invicto no Beira-Rio, desde 2016, e graças ao caso Victor Ramos, Inter x Vitória virou um embate conturbado. Já o defensor do galo tem tudo para manter o SG e ainda pode marcar um golzinho.

Na lateral eu não fiquei muito satisfeita com as opções para a rodada, mas não quis mudar o esquema. Dessa forma, escolhi Iago (INT), que é bastante regular e tem tudo para se sair bem, e Dodô (SAN), que joga em casa contra o empolgado Atlético-PR e deve pontuar com roubadas de bola e algumas finalizações.

No meio-campo acabei apostando em peso no jogo Bahia x Flamengo, escalando 3 jogadores. Dessa forma, vamos com Ramires (BAH), Zé Rafael (BAH) e Paquetá (FLA), todos do mesmo confronto. Eles são jogadores confiáveis e que costumam pontuar bem com roubadas de bola e finalizações. Quem completa essa turma é Rodrigo Lindoso (BOT), que conta com 6 gols e duas assistências, e tem tudo para ajudar o Botafogo a se recuperar.

Como mantive os quatro meias, acabei optando por apenas dois atacantes: Ricardo Oliveira (CAM), que recebe o Sport em casa, e Gilberto (BAH), que sempre nos traz alegrias. Um golzinho e várias finalizações é o mínimo que espero dessa duplinha.

 
Quem comanda o time é Lisca doido (CEA).

Por Adriane Adami @drica_adami | Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #27: xô zica Dicas da Cartoleira #27: xô zica Reviewed by Adriane Adami on 9/29/2018 09:29:00 AM Rating: 5