Estagiária do Cartola #22: mais uma mitada

Mais uma mitada. Vamos?!




E aí, meus queridos amigos cartoleiros, tudo certo?! A Estagiária do Cartola alcançou bons 85 pontos na última rodada, mas a gente sempre quer muito mais, né?!

Para essa rodada vamos fazer um time bem ofensivo na esperança de mitada pra tudo quanto é lado! Na formação 4-3-3 e custando C$174,28, o Heloislane FC vai a campo desse jetinho:

Dicas de defesa


O goleiro da rodada será Diego Alves (FLA) só pra aumentar mais um pouquinho nosso patrimônio. Apesar das ricas 201 cartoletas que temos, queremos essas que o defensor do Fla pode nos dar. Afinal, Liberta já ficou no cheirinho, Flamengo precisa correr atrás do prejuízo.

Na zaga teremos Kannemann (GRE) porque, né?! E Réver (FLA) também na expectativa de saldo de gols. As laterais ficarão por conta de Yago Pikachu (VAS) e Reinaldo (SAO).

Dicas de meio campo


O meio de campo é quase unanimidade entre os cartoleiros: Arrascaeta (CRU), Paquetá (FLA) e Andrey (VAS). São três excelentes chances de gols, assistências, roubadas de bola... Um trio desses, bicho!


Dicas de ataque


No ataque, vamos de Vitinho (FLA), Everton Cebolinha (GRE) (de Capitão!) e uma chance para Romero (COR).


Nosso técnico é Barbieri (FLA).

Estagiária do Cartola #22: mais uma mitada Estagiária do Cartola #22: mais uma mitada Reviewed by Heloisa Anzilago on 9/01/2018 09:18:00 AM Rating: 5