Estagiária do Cartola #23: mais uma mitada

Nós só queremos mitar mais uma vez. Ou duas. Ou três...


E aí, meus queridos?! O Cartola FC parece que voltou às raízes e agora está bem difícil alcançar uma pontuação tão alta, como as do primeiro turno. Mas a gente é brasileiro e não desiste nunca, né?! Para a 23ª rodada seguiremos tentando mitar mais uma vez!

Dicas de defesa


Nosso goleiro será Victor (CAM), acreditando em um 0x0 entre Atlético x São Paulo (e várias defesas difíceis). Na zaga, contaremos com Leonardo Silva (CAM) e Víctor Cuesta (INT), que joga em casa contra o Flamengo, que tá só no cheirinho...

As laterais são compostas por Marcos Rocha (PAL) e Junior (PAR).

Dicas de meio campo


O meio campo da rodada pareceu duvidoso, mas arriscamos com Zé Rafael (BAH), Patrick (INT) e Matheus Fernandes (BOT). Os três meias têm confrontos teoricamente simples para roubar bolas, meter gols e dar assistências, além das excelentes médias que apresentam.

Dicas de ataque


No ataque, contaremos com vários gols de Nico Lopez (INT), Edigar Junio (BAH) e Dudu (PAL) - até o fechamento do mercado, pra variar, posso mudar por Borja ou Willian, ambos do time paulista.


Nosso técnico será o mestre Felipão (PAL).
Estagiária do Cartola #23: mais uma mitada Estagiária do Cartola #23: mais uma mitada Reviewed by Heloisa Anzilago on 9/04/2018 08:31:00 PM Rating: 5