Estagiária do Cartola #26: vai melhorar!

O Heloislane FC precisa se recuperar de uma rodada difícil e tenebrosa. Mas vai melhorar!


E aí, meus queridos. É, como dissemos na rodada passada, a gente gosta de desafios. Mas, que decepção, minha gente. 48,21 pontos que me deram VERGONHA. Bressan no banco, Cuesta expulso, Lucas Lima -2,9.

Se não fosse nosso ataque e nosso Douglinha, tinha sido tudo 100% fiasco.

Mais do que preparada para a 26ª rodada, o Heloislane FC tem valiosas C$211,59 para escalar um time com tranquilidade. Na clássica 4-3-3, o time vem a campo assim:

Dicas de defesa


No gol arriscaremos com Marcelo Lomba (INT). Jogando contra o Corinthians em Itaquera, existem boas chances de garantir algumas defesas difíceis. Na zaga, Geromel (GRE) e Réver (FLA) são opções excelentes visando manter SG, já que ambos jogam em casa. Nas laterais, Sander (SPO) e Reinaldo (SAO) — o primeiro por mitar frequentemente mesmo sem SG.

Dicas de meio campo


O meio de campo vem com três mitos e três oportunidades de gols em seus confrontos: Nenê (SAO), levando a braçadeira de Capitão, Lucas Paquetá (FLA) e Bruno Henrique (PAL) — que marcou presença no último jogo de Liberta, contra o Colo Colo. Caso o meia do Palmeiras vire dúvida (por conta do confronto na CdB no meio da semana), entrará em seu lugar Patrick (INT).

Dicas de ataque

No ataque, contaremos com Vitinho (FLA) - que precisa ir bem alguma vez nessa vida quando eu escalo -, Gilberto (BAH) pra guardar aquele golzinho maroto e Everton (GRE).


Nosso técnico será Diego Aguirre (SAO).
Estagiária do Cartola #26: vai melhorar! Estagiária do Cartola #26: vai melhorar! Reviewed by Heloisa Anzilago on 9/21/2018 02:40:00 PM Rating: 5