Estagiária do Cartola #27: quem poderá nos ajudar?

E agora? Quem poderá ajudar o Heloislane FC?


E aí, meus queridos?! Esse segundo turno de Cartola FC tá pegando a gente bem desprevenido, né? Cheio de altos e baixos (muito mais baixos, digassidipassagi), erros e acertos. Mas a gente ama esse fantasy, né?! Tudo que dá pra fazer é: continuar, insistir, jamais desistir.

Na rodada passada o Heloislane FC alcançou pequenos 64pts, mas deu mais uma engordadinha no patrimônio e chegou a C$214,21 cartoletas. Para a 27ª rodada, o foco é todo em pontuar bastante. Para isso, vamos com todas as fichas aplicadas no Internacional e Atlético Mineiro. Na formação 4-3-3 e custando C$162,11.

Obs: meu único medo é que toda vez que a gente aposta em peso no CAM...

Sem delongas, o time da Estagiária vem assim:

Dicas de defesa


Nosso goleiro tem tudo para manter o SG e até fazer uma defesinha ou outra do menino Neílton. Isso mesmo, Marcelo Lomba (INT). Mega confiante que o colorado não leva gol nesse jogo, vamos ainda com Iago (INT) na lateral e Cuesta (INT) na zaga.

O outro zagueiro será Leonardo Silva (CAM), que sempre pode surpreender com um golzinho, e o outro lateral é Yago Pikachu (VAS), digamos que queria ter um jogador de segunda... Feira.

Dicas de meio campo


No meio campo, tive algumas dificuldades visto que nossos mitos do primeiro turno já não são mais os mesmos, né Zé Rafael?!?!?!

Entraremos com Cazares (CAM), Carlos Sanchez (SAN) e Paquetá (FLA). Confesso que até o fechamento, posso fazer alterações, pois não estou tão confiante assim nesse trio.

Dicas de ataque


Já no ataque, coloco minhas fichas de mitada: Nico Lopez (INT) como Capitão, Gilberto (BAH) e Ricardo Oliveira (CAM). Sério, vai dar bom por aqui.


O técnico da rodada é Odair Hellmann (INT) sem piadinha da maionese dessa vez, obrigada de nada.
Estagiária do Cartola #27: quem poderá nos ajudar? Estagiária do Cartola #27: quem poderá nos ajudar? Reviewed by Heloisa Anzilago on 9/28/2018 07:35:00 PM Rating: 5