Investidores #23: nunca é tarde para valorizar

23ª rodada é uma boa opção para quem não tem muitas cartoletas e busca recuperar as que perdeu.




Fala aí amigos, tudo beleza? Na última rodada tivemos novamente uma boa pontuação e valorização, a maioria graças ao nosso capitão Jael que pontuou 19 e multiplicou para 38 pontos. Com isso, pontuamos 75,37 e agora nos encontramos com 285,06 cartoletas. Para a 23˚ rodada apostaremos novamente naqueles jogadores que foram mal na rodada anterior e que possuem boas chances para pontuar nessa rodada.


Walter (COR): Jogando fora de casa, a equipe do Corinthians enfrenta o Ceará que apesar de estar na zona de rebaixamento vem de uma grande vitória em cima do Flamengo. O goleiro Walter tem a missão de substituir o goleiro Cássio. Com 20 defesas difíceis e vindo de uma péssima pontuação, o goleiro pode render boas cartoletas.

Yago Pikachu (VAS): A equipe do Vasco conseguiu ser goleada pelo Santos jogando dentro do Maracanã e agora precisa se recuperar na tabela jogando fora de casa contra o América-MG. Yago Pikachu é um dos destaques da equipe e pode ser o salvador do time. O jogador tem 7 gols, 1 assistência e 20 roubadas de bola.

Anderson Martins (SAO): Apesar do empate diante do Fluminense no Morumbi, o 1 ponto foi comemorado pela torcida são paulina devido ao time estar jogando com 1 a menos a maior parte da partida. O zagueiro Anderson Martins foi o responsável pelo gol do Fluminense e acabou com uma pontuação de -5,90. Agora jogando fora de casa contra o Atlético-MG, o zagueiro tem a chance de se redimir e ir bem.


Thiago Neves (CRU): Jogando fora de casa contra o Botafogo a equipe do Cruzeiro vai com tudo para enfrentar o Botafogo fora de casa. Devido a má fase do clube carioca, o jogador pode ir muito bem e recuperar as cartoletas que perdeu na última rodada. O jogador possuí 1 gol e 11 roubadas de bola.

Edigar Junio (BAH): Jogando em casa contra o Sport,  o Bahia vai com força máxima para vencer e subir na tabela. Edigar Junio será o centroavante da equipe e tem tudo para deixar o dele. O jogador tem 3 gols em 12 finalizações até aqui no campeonato, e pode abraçar a oportunidade para voltar a ser um dos artilheiros do país.

Marcelo Oliveira (FLU): Nosso técnico será Marcelo Oliveira do Fluminense.

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para a rodada.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #23: nunca é tarde para valorizar Investidores #23: nunca é tarde para valorizar Reviewed by Lucas Jonathan on 9/05/2018 08:06:00 AM Rating: 5