Investidores #24: faltam C$8 para C$300

Usaremos a 24˚ rodada para chegar as 300 cartoletas e também tirar uma boa pontuação.




Fala aí amigos, beleza? Chegamos a 24ª rodada após uma rodada bem complicada no meio de semana onde a maioria dos cartoleiros se saíram mal e indignados por conta de jogadores que estavam como provável e acabaram nem relacionados, com isso tivemos uma pontuação de 30,62 pontos e chegamos a C$292,85. Mas enfim, pensando nesta rodada, formamos uma equipe equilibrada e com alto poder de pontuação e valorização.


Diego Alves (FLA): A equipe do Flamengo chega a essa rodada bem pressionada por sua torcida e dependendo de uma vitória para se manter na briga pelo título. Jogando em casa contra a Chapecoense, o goleiro Diego Alves pode sair com SG e ainda fazer algumas defesas difíceis.

Régis (SAO): Após a derrota para o Atlético-MG mesmo jogando bem, a equipe do São Paulo acabou sendo ultrapassado pelo Inter e perdeu a liderança da competição. O lateral Régis foi talvez o grande vilão junto com o goleiro Sidão, pois ambos falharam no lance e o lateral direito acabou fazendo gol contra. Com o apoio de sua torcida, o São Paulo irá com tudo pra cima do Bahia para tentar recuperar a ponta, e o lateral Régis é boa opção pois vem de uma pontuação de -5,30.

Léo (CRU): Precisando pontuar para subir na tabela e não se distanciar da linha de frente do campeonato, o Cruzeiro irá até Recife enfrentar o Sport que vive péssima fase e tem apresentado um péssimo futebol. O zagueiro Léo tem se destacado junto ao sistema defensivo mineiro e pode sair com SG nesta rodada.


Nenê (SAO): Grande líder técnico dentro de campo, o camisa 10 do tricolor, Nenê precisa mais do que nunca chamar a responsabilidade e guiar sua equipe a uma vitória para recuperar a ponta do campeonato e terá o apoio de toda sua torcida dentro do Morumbi. O jogador é o artilheiro da equipe na competição com 8 gols.

Gabriel (SAN): Artilheiro da competição ao lado de Pedro do Fluminense, Gabriel Barbosa também chamado de Gabigol tem jogo complicado fora de casa contra o lanterna Paraná. Todos sabemos que os times do Z-4 jogam fechados e esperando por uma bola para decidir o jogo, e é por isso que Gabriel se destaca, pois é um dos melhores jogadores da equipe Santista e isso faz com que ele precisa de constante movimentação para ajudar sua equipe a balançar a rede. Pensando nisso, será nosso capitão.

Diego Aguirre (SAO): Nosso técnico é Diego Aguirre do São Paulo.

Então é isso campeões, deixem nos comentários suas opções para a 24˚ rodada

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #24: faltam C$8 para C$300 Investidores #24: faltam C$8 para C$300 Reviewed by Lucas Jonathan on 9/08/2018 11:41:00 AM Rating: 5