Investidores #25: aqui tu valoriza, mas também mita!

Após conquistar 122 pontos, nosso objetivo é valorizar, mas também mitar novamente!


Fala aí amigos, tudo certo? A 24ª rodada foi excelente para nós, pois além de passar das 300 cartoletas nós conseguimos 122,12 pontos e agora estamos com 311,74 cartoletas. Pensando em manter esse bom retrospecto montamos uma equipe bem equilibrada e que tem tudo para mitar mais umas vez.


Cássio (COR): Após empate pela semi-final da Copa do Brasil, o time do Corinthians volta suas atenções para o Sport Recife, seu próximo adversário pelo Brasileirão. O goleiro Cássio além de excelente defensor é um dos grandes destaques da equipe no ano. Pensando em sair com SG e ainda alcançar umas DDs, será nosso goleiro para a rodada.

Marcinho (BOT): Precisando somar pontos para fugir da zona da degola, o Botafogo terá um confronto difícil contra o América-MG. Apostando no jogo em casa e com o apoio de sua torcida, o time vai com tudo para vencer e se afastar dessa terrível parte da tabela. O lateral Marcinho, apesar de ser vaiado por alguns torcedores, tem tido boas atuações e ajudado a equipe do jeito que consegue, vindo de uma pontuação de -1,80 — é boa aposta para valorizar.

Henrique (COR): Com um sistema defensivo sólido e bem montado, a equipe do Corinthians busca se reorganizar no campeonato e precisa vencer o Sport. O zagueiro Henrique é boa opção tanto para sair com SG quanto para roubadas de bola e gols em jogadas aéreas.


Everton (SAO): Afastado há algumas rodadas por lesão, o meia Everton viu sua equipe tropeçar em alguns jogos e perder a liderança do campeonato (no saldo de gols). Agora retornando terá um clássico pela frente, contra o Santos que vive boa fase. O motorzinho do time tem sido bastante regular dentro da competição e pode ajudar sua equipe a sair vitoriosa.

Vitinho (FLA): Mesmo ainda não exibido uma atuação de gala e até ser vaiado por parte da torcida, o atacante Vitinho é bom nome para a rodada pois pontua muito bem mesmo não marcando gols. Jogando em campo neutro (Mané Garrincha, Brasília) e enfrentando o Vasco que está a beira da zona do rebaixamento, o atacante pode se sair muito bem e mitar! Será nosso Capitão!

Jair Ventura (COR): Nosso técnico será Jair Ventura do Corinthians.

Então é isso campeões, boa rodada para nós!!

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #25: aqui tu valoriza, mas também mita! Investidores #25: aqui tu valoriza, mas também mita! Reviewed by Lucas Jonathan on 9/14/2018 08:19:00 AM Rating: 5