Última rodada foi difícil, caímos, mas, ainda tem muito campeonato pra buscar mais mitadas

Sem mais delongas, vamos à escalação. Como de lei, a formação provavelmente mais usada do futebol, 4-3-3. No gol, guardando nossas redes, óbvio, Marcelo Lomba (INT), goleiro do segundo time com melhor aproveitamento fora de casa. Não sofre gols a 8 jogos e sua defesa sofreu apenas 15 no campeonato. Desvalorizou um pouco nas últimas rodadas - está custando C$7.89 -, portanto, agora é o momento ideal para escalá-lo.
Nas laterais, meninos da cidade maravilhosa. Ayrton Lucas (FLU), uma das revelações do campeonato nos traz força defensiva e, ao mesmo tempo, um poder ofensivo enorme. É ágil, é rápido e recompõe bem, uma boa escolha. Apesar de seu time viver fase caótica, geralmente tem um momento em que as coisas amenizam e voltam a melhorar. Para o Vasco, o momento pode ser agora, jogando contra o Bahia, em São Januário. Por isso, quem além de Yago Pikachu (VAS) poderíamos escolher?
Na zaga, no centro da defesa, o mito, Geromel (GRE). Acho que não precisa justificar, né? Junto dele, Antônio Carlos (PAL). 6 jogos sem sofrer gols. Enfrenta o Sport, 3º pior mandante, num jogo que pode definir as primeiras colocações.
Mais à frente, no meio, nosso capitão, Diego Souza (SPFC). É raça, é força, é sede de artilharia e vale a liderança. Diego não perde tempo, muito menos oportunidade, isso sem contar seu poder de decisão. Ainda, joga em casa e tá bem baratinho - C$11.25. Ainda no meio, dois craques que têm muito a jogar mas ultimamente vem decepcionando. No entanto, nunca é tarde pra mitar. Trata-se de Lucas Lima (PAL) e Éverton Ribeiro (FLA).
No comando dessa seleção, ninguém menos do que quem já está acostumado com seleções: Luiz Felipe Scolari (PAL), o Felipão.