Cartoleiros SC #28: até a pé nós iremos

O Cartoleiros SC vestiu a camisa do tricolor gaúcho. Olha como ficou a escalação!


Fala seus mitos! O Cartoleiros SC vem passando uma fase difícil junto com os times do Brasileirão 2018. Quem a gente acha que vai mitar vai mal e no fim a pontuação vem de onde a gente menos espera. Na última rodada fizemos 56,26 pontos. Queremos mais!

Mas a gente não desiste e segue na luta para uma última mitada no Cartola FC. A 10 rodadas do fim desse fantasy game tão adorado (já começo a sentir saudades), sigo firme e forte em busca de pontos. Dito isso, vamos à escalação, com um time que custa C$168,50.

Defesa

A vontade dessa rodada era vestir as cores do tricolor do sul e ir adiante. Começamos com uma defesa com QUATRO jogadores do Grêmio: Grohe no gol, Geromel e Kannemann na zaga e Leonardo na lateral. Para mudar só um pouquinho, Pikachu (VAS) na outra lateral (sem esperar por SG).

A escolha excessiva são os excelentes números do time gaúcho nas últimas partidas. Na coluna Posição Estratégica vocês vão entender melhor do que estou falando!

Meio campo

No meio campo, vamos enaltecer a excelente partida de Lindoso (BOT) nessa quarta-feira pela Copa Sul-americana, ao lado de Diego Souza (SAO) aplicando a lei do ex e Paquetá (FLA) roubando bolas de um timão focado na final da Copa do Brasil.

Ataque

No ataque, contaremos com nosso menino Luan (GRE) e na boa fase de Pablo (CAP). A "aposta" está em Kieza (BOT).


O técnico será Renato Gaúcho (GRE).
Cartoleiros SC #28: até a pé nós iremos Cartoleiros SC #28: até a pé nós iremos Reviewed by Redação on 10/04/2018 03:28:00 PM Rating: 5