Dicas da Cartoleira #28: remando contra a maré

Depois de uma rodada desastrosa, o Estrela Vespertina junta os pedacinhos e vem preparado para fugir da zica e voltar a pontuar bem. 


Olá gurizada! Que tempos tensos que estamos passando aqui no Estrela Vespertina... Quando vem uma pontuação alta a gente se empolga, mas daí vem mais uma rodada trazendo a realidade com tudo na nossa cara... Foram apenas 52.20 pts marcados, e até acho que foi a pontuação mais baixa do ano. Mas sabe quando a coisa está tão feia que tu acabas comemorando passar dos 50 pts? Que fase...

Mas como não desisto nunca, venho aqui, aos 45 do segundo tempo e com o mercado quase fechando para passar as escolhas para esta rodada. Tentei apostar mais em mandantes que venham se destacando, e até apostei em algumas caras novas.

No gol vamos com Marcelo Lomba (INT), que enfrenta o Sport em Recife e tem tudo para dar uma trabalhada. O Sport não vem muito bem e precisa dar uma satisfação jogando em casa. Acho que pode render algumas DDs e talvez até um SG amigo.

Na zaga, Kannemann (GRE), que virou o queridinho e nunca me deixa na mão. Grêmio recebe o Bahia e pode até perder o SG, mas o defensor argentino vai roubar várias bolas para nos trazer alegrias. Quem acompanha é Jonathan (CAP), que aparece aqui pela primeira vez, mas está bem na nova fase do Atlético-PR. Nem conto com o SG porque Mequinha está aí para arrancar ele, mas quem sabe ele dê uma assistência ou faça um golzinho?

Nas laterais, vamos novamente com uma dupla GRE-CAP: Leonardo (GRE), que anda jogando muito (tanto que assumiu a titularidade no grupo gaúcho) e Thiago Heleno (CAP), que tem tudo para pontuar bem jogando em casa.

No meio-campo temos um trio que costuma balançar as redes: Diego Souza (SAO), Lindoso (BOT) e Patrick (INT). E, se os gols não vierem, o botafoguense e o colorado garantem a pontuação em roubadas de bola.

Nosso ataque vem com Pablo (CAP), Everton Cebolinha (GRE) – nosso capitão –, e Everaldo (FLU), que tenho escalado nos meus outros times e nunca me decepcionou.

Quem comanda a turma é Renato Gaúcho (GRE).



Por Adriane Adami @drica_adami | Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #28: remando contra a maré Dicas da Cartoleira #28: remando contra a maré Reviewed by Adriane Adami on 10/05/2018 01:21:00 PM Rating: 5