Dicas da Cartoleira #31: estamos de volta

Para esta rodada, o Estrela Vespertina foca nos mandantes para continuar se recuperando na reta final do campeonato.


Olá gurizada! Semana passada a coluna acabou não entrando, mas estamos de volta! O Estrela Vespertina continua oscilando na pontuação, alternando uma rodada maravilhosa com uma meia boca. Então tenho muita expectativa para este final de semana.

Tirando a zaga, que foi o setor que mais tive dúvidas, tem muita opção boa para escalar nesta rodada. Acabei focando bastante no Cruzeiro, que recebe o lanterninha, dobradinha do Santos e um trio do Atlético-PR. De resto, todos atletas de clubes diferentes.

No gol acabei escolhendo Fábio (CRU), que recebe o Paraná. O lanterninha da competição tende a finalizar bastante, rendendo algumas DDs, mas sem comprometer o SG. Na semana passada escalei com essa ideia e Diego Alves (FLA) acabou não jogando, mas o seu substituto marcou mais de 7 pontinhos.

Na zaga minha maior certeza é o argentino Kannemann (GRE), que entra em campo contra o Sport porque está fora do próximo confronto da Libertadores. Acredito que ele deva trabalhar bastante, já que é o único titular na linha defensiva. Quem acompanha é Dedé (CRU), que vai desvalorizar MUITO, mas tem chance de manter o SG e ainda pontuar com algumas roubadas de bola. Quem sabe até alguma assistência ou gol?

Nas laterais vamos com Dodô (SAN), que é extremamente regular e me trouxe muitas alegrias, e Renan Lodi (CAP), que também vem de boas pontuações. Os dois jogam em casa e podem se destacar.

No meio-campo, sempre muitas opções. Desta vez vamos com o grande Arrascaeta (CRU), que está de volta para alegrar o nosso cartola; Lucas Paquetá (FLA) que tem uma partida importantíssima pela frente disputando a liderança do campeonato; e Raphael Veiga (CAP) que, jogando em casa, deve fazer um gol ou dar alguma assistência.

Nosso ataque traz Pablo (CAP), Gabigol (SAN) e Leandro Carvalho (CEA), nossa aposta da rodada. Espero, no mínimo, um golzinho de cada um (uma assistência também vem bem).

Quem comanda essa turma toda é Mano Menezes (CRU).


Dicas da Cartoleira #31: estamos de volta Dicas da Cartoleira #31: estamos de volta Reviewed by Adriane Adami on 10/26/2018 07:49:00 AM Rating: 5