Estagiária do Cartola #28: sempre em tempo de mitar

Ainda dá tempo de mitar! Ahhhh, se dá!


E aí, meus queridos, tudo certo?! A rodada passada tinha tudo pra ser excelente e adivinha só??? Mais ou menos, mais ou menos. O Heloislane FC conseguiu manter sua média na casa dos 60 pontos, mas não estamos nada contentes com isso.

Para a 28ª rodada do Cartola FC, apostaremos naqueles times com confrontos teoricamente mais fáceis. Na formação 4-4-2, custando C$158,25, vamos a campo com a seguinte escalação:

Dicas de defesa


Nossa defesa começa com o goleiro do tricolor gaúcho, Marcelo Grohe (GRE). Enfrentando o Bahia na Arena, o Grêmio já mostrou que está vivo não só na Liberta quanto no Brasileirão também. Por isso mesmo, um dos zagueiros será Pedro Geromel (GRE). Seu parceiro é nosso queridinho Igor Rabello (BOT).

Nas laterais, Leonardo (GRE) com excelente média de 6,53 e Dodô (SAN).

Dicas de meio campo


Respeitando o tabu de 16 anos sem perder para o Palmeiras no Morumbi e cumprindo a lei do ex, Diego Souza (SAO) é o primeiro integrante do nosso meio campo. Ao seu lado, contaremos com as habilidades e roubadas de bola de Matheus Fernandes (BOT) e Richard (FLU), e por fim com a excelente fase de Raphael Veiga (CAP).

Dicas de ataque


Fechando nosso esquadrão, vamos com o brilho de Luan (GRE) que está com sede de bola e vem fazendo bons jogos, e Pablo (CAP), nosso Capitão — já posso até ver 3 gols do atacante, todos com assistência de Veiga. O Atlético Paranaense enfrenta, em casa, o querido Mequinha.


Nosso técnico comemora boas colheitas: Renato Gaúcho (GRE).
Estagiária do Cartola #28: sempre em tempo de mitar Estagiária do Cartola #28: sempre em tempo de mitar Reviewed by Heloisa Anzilago on 10/04/2018 02:42:00 PM Rating: 5