Estagiária do Cartola #31: não acaba não, mundão

Não acaba não, Cartola FC. A gente te ama <3


E aí, queridinhos, tudo bem? Na rodada passada a Estagiária fez 67,96 pontinhos magrinhos... Mas a dor do ano estar prestes a acabar já tá batendo por aqui, viu?! Então vamos começar a arriscar um pouco mais em nossa escalação, aviso desde já!

Na rodada 31 do Cartola FC, o negócio já vem bem doido. Custando C$158,64, na formação 4-3-3, o Heloislane FC vai a campo assim:

Dicas de defesa


O goleiro será a surpresa positiva de 2018: Éverson (CEA). Com média de 6,04 pontos, a gente tá aqui na torcida para que o Vozão continuar na série A e nosso goleiro seguir mitando. Nas laterais, vamos com Pikachu (VAS) que enfrenta, em casa, o Inter, e com Renê (FLA) que tem um confronto importantíssimo contra o Palmeiras. Não acredito em SG também, mas acredito em muita garra no jogo.

A zaga fica por conta do nosso mito Dedé (CRU), jogando em casa contra o Paraná, e com Kannemann (GRE).

Dicas de meio campo


O meio de campo é um pouquinho ousado: Élber (BAH) contra um Corinthians preocupante, Sanchez (SAN) e o uruguaio que nunca decepciona: De Arrascaeta (CRU) — dono do coração da estagiária, dono do meu Hexa. ♥

Dicas de ataque


No ataque, contaremos com os gols de Pablo (CAP), as surpresas de Erick (VIT) contra um ilusório São Paulo, e Gabriel (SAN).


O técnico da rodada será Renato Gaúcho (GRE). 
Estagiária do Cartola #31: não acaba não, mundão Estagiária do Cartola #31: não acaba não, mundão Reviewed by Heloisa Anzilago on 10/26/2018 08:18:00 AM Rating: 5