Investidores #28: expectativa de bons resultados

Com sede de cartoletas, nossa equipe buscará acima de C$10 na 28ª rodada.


Fala aí amigos, tudo beleza? Chegamos a 28˚ rodada do campeonato com boas disputas, tanto para título quanto na briga contra o rebaixamento, e isso para nós cartoleiros é motivo de imensa atenção. Na rodada anterior, tivemos uma pontuação de 55,70 e agora também temos 332,66 cartoletas. Pensando em valorizar acima de C$10 nesta rodada, apostamos em jogadores extremamente desvalorizados e que também possa pontuar bem. 


Ronaldo (VIT)Precisando de uma vitória para fugir da zona de rebaixamento, o Vitória recebe o Santos em seu estádio e contará com o apoio do seu torcedor para sair com os 3 pontos e respirar dentro do campeonato. O goleiro Ronaldo é peça importante no time, pois como não possuem um sistema defensivo muito sólido, o goleiro acaba tendo que trabalhar bem mais. Com 27 defesas difíceis no campeonato, o goleiro pode ir muito bem mesmo sofrendo gols.

Bruno Cortez (GRE): Classificado tranquilamente na Libertadores, o Grêmio busca alcançar o topo também no Brasilieirão, onde é 4˚ colocado atualmente. O lateral Bruno Cortez vive um excelente momento com o time e tem jogo dentro de casa contra o Bahia que costuma jogar mal fora de casa. Pensando em SG, assistência e até beliscar um golzinho, o jogador tricolor está em nosso time.

Emerson Santos (INT): Vice-líder empatado em pontos com o Palmeiras, o Internacional terá uma pedreira nesta rodada. Jogando fora de casa contra o vice-lanterna Sport a equipe precisará entrar com calma e concentração para vencer o time Pernambucano que precisa vencer para tentar escapar do rebaixamento. Com isso, nossa aposta vai no zagueiro Emerson Santos que é bom jogador e vem de -4,30 de pontuação na última rodada.


Raphael Veiga (CAP): Um dos grandes astros dessa equipe ao lado de Pablo, Raphael Veiga tem tido bons momentos com a camisa do Furacão e busca manter o bom momento para almejar coisas maiores dentro da competição. Jogando em casa contra o América-MG, a equipe buscará uma vitória com total apoio de sua torcida. Baseando-se no bom momento de Raphael Veiga e de todo o time, ele será o nosso capitão.

Everaldo (FLU): Com a grande ausência de Pedro (lesionado), o Fluminense perdeu em finalização e automaticamente em gols marcados, porém, o atacante Everaldo chamou a responsabilidade para si e tem jogado muito bem com a camisa do tricolor carioca. Jogando em casa contra o lanterna do campeonato que não demonstra o mínimo de esperança em permanecer na série A, o jogador pode ir muito bem e anotar gols. Vale a pena escala-lo mesmo não estando desvalorizado.

Carpegiani (VIT)Nosso técnico é Carpegiani do Vitória.

Então é isso amigos, boa sorte para nós!

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Investidores #28: expectativa de bons resultados Investidores #28: expectativa de bons resultados Reviewed by Lucas Jonathan on 10/05/2018 07:53:00 AM Rating: 5