Cartoleiros SC #32: o time mais MITO do Cartola FC

O Respeito do Cartoleiros SC voltou.


Fala seus mitos! Eu avisei: o Cartoleiros SC sempre foi e sempre será um dos melhores times de Cartola FC do Brasil.

Na última rodada fizemos quase 80 pontos, enquanto a média foi de 50. Agora nós vamos à MITADA da rodada 32 do Cartola FC 2018.

No gol vamos de Marcelo Lomba (INT), pela nossa regra de goleiro em 2018: escalar quem joga em casa, com boa média e com chances de saldo de gol.

Na lateral vamos de Nino Paraiba (BAH), pelo jogo relativamente mais tranquilo, e Reinaldo (SAO) — é o jogo do vai ou racha pro São Paulo.

A dupla de zaga será formada por Dedé (CRU), por ser o mito dos mitos no cartola, e Victor Cuesta (INT) que está muito bem em 2018 e joga em casa.

O miolo do time é composto por Arrascaeta (CRU), Patrick (INT) e Zé Mito Rafael (BAH), que será novamente nosso Capitão depois de algum tempo no gelo.

O trio ofensivo terá jogos difíceis essa rodada, mas acreditamos no bom desempenho dos nossos jogadores. Serão eles Nico Lopes (INT), Ricardo Oliveira (CAM)  e Dudu (PAL), pode anotar que é pelo menos 3 gols desse trio nessa rodada.


Para comandar esse timaço no Cartola FC vamos de Luiz Felipe Scolari (PAL).
Cartoleiros SC #32: o time mais MITO do Cartola FC Cartoleiros SC #32: o time mais MITO do Cartola FC Reviewed by Marcelo Figueira on 11/03/2018 10:28:00 AM Rating: 5