Cartoleiros SC #33: um meio campo jogando por fora

O Cartoleiros SC vai com um meio campo completo jogando fora de casa


Fala seus mitos! Chegamos à reta final do Cartola FC 2018 e o Cartoleiros SC quer fazer um final de temporada digna de um grande clube de Cartola: o principal do principal site do Fantasy Game do Brasil.

Essa talvez seja a rodada mais difícil do ano. Por esse motivo, nosso meio campo será formado somente por jogadores que atuam fora de casa. Vamos à escalação!

No gol, vamos acreditar no mito, Vanderlei (SAN) que joga em casa contra a Chapecoense.

Na lateral vamos de Dodô (SAN) e Carlinhos (AME) mais do que pensar na boa média dos escolhidos, estamos aqui pensando na fragilidade ofensiva de seus adversários. O mesmo acontece na zaga, onde vamos de Geromel (GRE) e Gustavo Henrique (SAN).

Enfim chegamos ao meio campo, a posição mais complicada para escalar nessa rodada. Justamente por esse motivo teremos que optar por um trio que irá atuar fora de casa. Então vamos de Arrascaeta (CRU), Zé Rafael (BAH) e Patrick (INT).

No ataque, apesar dos jogos complicados, vamos com Vitinho (FLA), Everton (GRE) e Leandro Carvalho (CEA), esse trio tem feito um bom trabalho no Cartola FC 2018 e acreditamos que nessa rodada nao será diferente.


Para comandar esse time de poucas estrelas, vamos com Cuca (SAN) joga em casa contra um adversário teoricamente mais frágil.
Cartoleiros SC #33: um meio campo jogando por fora Cartoleiros SC #33: um meio campo jogando por fora Reviewed by Marcelo Figueira on 11/09/2018 10:20:00 PM Rating: 5