Cartoleiros SC #34: está chegando a hora

Estamos com média de campeão da Liga Nacional... Em outros anos.


Fale seus mitos! Está chegando a hora de dizer até logo ao Campeonato Brasileiro e, consequentemente, ao Cartola FC 2018. Faltam apenas 5 rodadas e até o momento estamos com uma média de 70 pontos por rodada, o que nos colocaria perto do topo Nacional em outros anos, mas...

Chega de conversa e vamos à escalação da rodada.

Nosso goleiro será Marcelo Lomba (INT), pois pontuou muito bem na última rodada e irá atuar em casa nessa: grandes chances de saldo de gols.

Na zaga vamos de Victor Cuesta (INT) e Réver (FLA) dois GIGANTES ladrões de bola que quando conseguem segurar o ataque adversário é certeza de mitada.

Pelas pontas vamos com dois jogadores que quando atuam em casa acabam saindo mais pro jogo, o que pode nos dar uma boa pontuação por assistência, ou quem sabe um golzinho. Estou falando de Reinaldo (SAO) e Rodinei (FLA).

No meio campo vem o que acreditamos ser a nossa maior possibilidade de MITADA nessa rodada, Zé Rafael (BAH), Andrey(VAS) e Patrick (INT) sendo esse o nosso Capitão.

Diferente da rodada passada, dessa vez nossa escalação conta apenas com jogadores que irão atuar dentro de suas casas. No ataque o trio será Vitinho (FLA), Dudu (PAL) e Nico Lopez (INT).


Para comandar esse time o técnico será Odair Heinz Hellmann (INT).
Cartoleiros SC #34: está chegando a hora Cartoleiros SC #34: está chegando a hora Reviewed by Marcelo Figueira on 11/13/2018 09:12:00 PM Rating: 5