Cartoleiros SC #35: um verdadeiro time misto

Com a meta de terminar o ano acima dos 70 pontos de média, o Cartoleiros SC vem com um time verdadeiramente misto


Fala seus mitos! Na última rodada fizemos 77 pontos, bem acima da média nacional. Nossa meta, como vocês sabem, é ficar sempre acima dos 75 até o fim da competição — falta pouco, vamos ver o que acontece.

Antes de escalar o Cartoleiros SC, gostaríamos de pedir um favor a quem é leitor fiel da coluna: nos encaminhe um e-mail com críticas construtivas ou sugestões sobre o que vocês têm achado do nosso quadro. As boas ideias terão uma resposta e nós trocaremos uma ideia para otimizar ainda mais o quadro em 2019.

Direcione seu e-mail para mim, Marcelo Figueira, Presidente do Cartoleiros SC e proprietário do site, no endereço: marcelofigueirapereira@gmail.com

Sem mais delongas, vamos à escalação.

No gol nessa rodada, vamos deixar o conservadorismo de lado e jogaremos com um goleiro que vai atuar fora de casa, Marcelo Lomba (INT). Ele terá muitas oportunidades de fazer DD's jogando contra o Botafogo.

Nossa lateral será formada por Léo Moura (GRE) e Reinaldo (SAO). Não foi uma escolha simples para a posição, então analisamos a boa média e o mando de campo.

Na zaga vamos com o Eterno Mito Geromel (GRE) e Leonardo Silva (CAM), com as mesmas justificativas de nossos laterais.

No meio, vamos com Lucas Paquetá (FLA) e Bruno Henrrique (PAL) que mesmo jogando fora de casa pegam adversários considerados mais fracos. Para completar o meio, Richard (FLU) que sempre vai bem jogando em casa.

E para marcar nossos gols vamos com Ricardo Oliveira (CAM), Dudu(PAL) e Everton (GRE), esse será nosso Capitão.

Para comandar esse time vamos de Renato Gaúcho (GRE).

Bora mitar e aguardo seu contato!
Cartoleiros SC #35: um verdadeiro time misto Cartoleiros SC #35: um verdadeiro time misto Reviewed by Marcelo Figueira on 11/17/2018 01:22:00 PM Rating: 5