Cartoleiros SC #36: está chegando a hora

O dia já vem raiando meu bem...


Fala seus mitos! Chegamos à rodada 36 do Brasileirão e o Palmeiras está perto de alcançar mais um título. E nós continuamos com média acima dos 70 pontos por rodada. Vamos às dicas?!

No gol vamos de Éverson (CEA). Chegou a hora de ele mostrar seu valor pelo Cartoleiros SC enfrentando em casa um time que já está em 2019.

Na zaga vamos de Victor Cuesta (INT) figura carimbada no nosso time e daremos oportunidade à mais um estreante em nosso time: Gustavo Gomez (PAL).

Pelas pontas vamos de Dodô (SAN) e Yago Pikachu (VAS) que volta ao nosso time depois de umas rodadas na geladeira. Acreditamos que esse tudo ou nada do Vasco vai fazer o garoto aparecer bem no jogo.

No meio campo,  o ideal é apostar na segurança de nomes já conhecidos por nossa torcida: Andrey (VAS), Patrick (INT) e Zé Rafael (BAH).

Nosso trio de ataque será formado por Gabriel (SAN), Nico Lopez (INT) e Dudu (PAL) — a sede de título vai fazer ele marcar dois gols nesse jogo.


Claro, para comandar o time, nada mais justo do que o VERDADEIRO melhor técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari (PAL).
Cartoleiros SC #36: está chegando a hora Cartoleiros SC #36: está chegando a hora Reviewed by Marcelo Figueira on 11/21/2018 11:43:00 AM Rating: 5