Dicas da Cartoleira #35: estamos de volta!

Depois de umas rodadas afastado, o Estrela Vespertina vem com tudo para fazer bonito na reta final do campeonato.


Olá gurizada! Desculpem a ausência, mas estou de volta! E não tenho nem do que reclamar da rodada passada, porque os 85.30pts marcados me deixaram felizona pra caramba! O Estrela Vespertina vinha meio desanimado, mas agora estamos inspirados para fechar o campeonato com chave de ouro! 

Para esta rodada, a ideia é fazer uma mistura entre aqueles que jogam em casa e têm chances de ir bem e aqueles que vão de visitantes, mas ainda assim devem ser destaque.

Começamos pelo goleiro, Weverton (PAL), que aparece por aqui pela primeira vez no ano. Pega o Paraná fora de casa, e além de tentar manter o SG ele pode fazer algumas DDs, já que o lanterninha costuma pelo menos finalizar bastante.

Na lateral temos Ayrton Lucas (FLU), um queridinho que não está no seu melhor momento para o cartola, mas ainda merece confiança. Enfrenta o Ceará em casa, e tem tudo para roubar muitas bolas. Quem acompanha é Victor Luís (PAL), que tem tudo para fazer maravilhas. No confronto entre líder e lanterna, resolvi apostar na equipe lá de cima, e Victor parece uma boa opção.

No meio-campo vamos com Paquetá (FLA), Bruno Henrique (PAL) e Lindoso (BOT). Os dois primeiros jogam fora de casa, mas acredito que são ótimas apostas dentre os confrontos que temos nesta rodada. Eu queria colocar Richard (FLU), mas não queria abrir mão de jogadores das outras posições.

Nosso ataque vem com Everton Cebolinha (GRE), nosso capitão, Gabigol (SAN), que precisa urgentemente voltar a marcar, e a aposta da rodada, Erick (VIT), porque o time baiano vai lutar com unhas e dentes para não cair, e ele vem se mostrando bem participativo.

Para comandar a galera, João Burse (VIT), por motivo de: orçamento apertado. Dos baratinhos é o que mais me inspirou confiança para esta rodada.


Dicas da Cartoleira #35: estamos de volta! Dicas da Cartoleira #35: estamos de volta! Reviewed by Adriane Adami on 11/17/2018 10:51:00 AM Rating: 5