Dicas da Cartoleira #37: juntando os cacos

Depois de uma pontuação horrorosa, o Estrela Vespertina junta os cacos e reorganiza o time para a penúltima rodada do campeonato.


Olá, gurizada! Minhas pontuações no Cartola parecem um eletrocardiograma, uma hora pra cima, outra pra baixo, uma coisa doida. E na rodada dos mitos, eu passei vergonha. Com um jogador a menos, o Estrela Vespertina não chegou nem aos 50pts (insira mentalmente o emoji de facepalm). Minha teimosia em não escalar Dudu (PAL) só mandou lembranças, e Mayke (PAL) deve estar até agora rindo da minha cara porque tirei ele de última hora para colocar Iago (INT).

Passadas as lamentações, vamos ao que interessa. Tentei não me prender tanto aos “de sempre”, mas sem deixar de lado aqueles que normalmente não me deixam na mão.

No gol, Fabio (CRU), que vai ter um jogaço contra o Flamengo, que vai pra cima, na tentativa de estragar a festa antecipada dos palmeirenses. Então quem sabe não teremos algumas DDs?

A zaga é 100% gaúcha (só nos times né, porque de resto...). De um lado temos Kannemann (GRE), a melhor média do campeonato. E do outro temos Moledo (INT), também uma das mais altas, que recebe o Fluminense em casa.

Nas laterais, Dodô (SAN) e Iago (INT), a mesma dupla da rodada passada, mas que deve ir melhor nesta que está começando.

No meio-campo vamos com Andrey (VAS) – que voltou a pontuar bem no Cartola –, Lindoso (BOT) e nosso eterno capitão Arrascaeta (CRU). Uma turma que deve roubar muitas bolas, fazer algum golzinho e quem sabe uma assistência.

Nosso ataque tem Gabigol (SAN) – que precisa me devolver os pontos e as cartoletas perdidas na rodada passada –, Cebolinha (GRE) – que deve se esforçar mais fora de casa – e Erik (BOT), que vive um bom momento e enfrenta o lanterninha.

Quem comanda essa tropa toda é Zé Ricardo (BOT).

Dicas da Cartoleira #37: juntando os cacos Dicas da Cartoleira #37: juntando os cacos Reviewed by Adriane Adami on 11/24/2018 08:13:00 AM Rating: 5