Estagiária do Cartola #32: tão perto do fim

Tudo ou nada — o fim está próximo


E aí, meus queridos? Na rodada passada a Estagiária fez 75 pontos. Razoável para a rodada. Na 32ª nós vamos arriscar um pouquinho nos clássicos, já que a fase atual do Cartola FC é tudo ou nada e o fim está próximo.

Custando C$162,77, na formação 4-3-3, o time vem a campo:

Dicas de defesa


Nós vamos permanecer com Éverson (CEA) no gol, na expectativa de um jogão já que o Ceará vem a todo vapor e o Sport ainda tenta se salvar. Nas laterais, as apostas ficam em Nino Paraíba (BAH), em confronto com a Chape, e Egídio (CRU). Estou com receio do saldo de gols, mas achei as opções escassas. Os zagueiros serão: o mito mais mito do vale dos mitos, Dedé (CRU), e Geromel (GRE).


Dicas de meio campo


O meio campo vem bem consistente com Arrascaeta (CRU), Zé Rafael (BAH) (como Capitão) e Bruno Henrique (PAL). Chance de gol, assistência, RB e tudo que a gente gosta e tem direito.

Dicas de ataque


No ataque, a diversificação: Dudu (PAL), Nico López (INT) e, em confronto direto com nosso zagueiro Geromel, Ricardo Oliveira (CAM). A gente escolhe Geromito por RB, convenhamos.


No comando dessa seleção, Mano Menezes (CRU).
Estagiária do Cartola #32: tão perto do fim Estagiária do Cartola #32: tão perto do fim Reviewed by Heloisa Anzilago on 11/03/2018 10:52:00 AM Rating: 5