Estagiária do Cartola #33: aquela rodada que a gente odeia

A rodada 33 está difícil de escalar. Então a Estagiária vai ousar!


E aí, meus queridinhos? Tudo certo? A rodada 32 do Cartola FC foi razoável para a Estagiária: 81,13 pontos. Bem acima da média nacional.

Sigo líder na liga que participo e com um rico patrimônio de C$220,18 — suficiente para escalar o time que eu quiser.

Na rodada #33 o Heloislane FC vai apostar um pouquinho suas fichas, visto que não tem nenhum jogo extremamente fácil. Custando C$179,71, na formação 4-3-3, o time vem assim:

Dicas de defesa


No paredão do nosso time, Cássio (COR). O Corinthians tem um clássico contra um São Paulo debilitado e um tabu de não perder na Arena para o tricolor paulista. Sem contar que nosso goleiro adora jogo grande e clássico é clássico.

Nas laterais, justamente pelo majestoso, Fagner (COR) e Renê (FLA). O lateral do Flamengo também tem um clássico pela frente, mas pontua bem mesmo sem SG. Na zaga, Pedro Geromel (GRE) e Victor Cuesta (INT) — os dois grandes nomes de zagueiros no Cartola FC 2018.

Dicas de meio campo


O meio campo vem com Lucas Paquetá (FLA), Richard (FLU) e Arrascaeta (CRU). Três bons nomes com várias roubadas de bola e chances de gol/assistência.

Dicas de ataque


Fechando o time, o trio de ataque conta com Everton (GRE), Vitinho (FLA) e Romero (COR) de Capitão — brocador de clássico e o São Paulo joga com um a menos (Sidão).


No comando da equipe, Renato Gaúcho (GRE).
Estagiária do Cartola #33: aquela rodada que a gente odeia Estagiária do Cartola #33: aquela rodada que a gente odeia Reviewed by Heloisa Anzilago on 11/09/2018 10:38:00 PM Rating: 5