Estagiária do Cartola #34: time de estrelas

O time de estrelas da temporada 2018 do Cartola FC


E aí, meus queridinhos?! A rodada passada foi como nós previmos que seria: uma tragédia. O Heloislane FC fez míseros 45,04 pontos, mas ainda assim, bem acima da média (27).

No entanto, a rodada 34 do Cartola FC veio para nos alegrar: tem tudo para ser perfeita em quesito de pontuação ~sai zika~.

Custando C$175,12, na formação 3-4-3, a Estagiária do Cartola traz uma escalação das principais estrelas de 2018. Confira!

Dicas de defesa


No gol, acreditamos que Marcelo Lomba (INT) não sofrerá gols na rodada. Enfrentando o América MG, o Inter joga em casa, por isso acreditamos também em Victor Cuesta (INT). Ainda na zaga, Geromel (GRE) e Réver (FLA) completam a defesa. Estes foram os três melhores zagueiros ao longo de 2018 no Cartola FC. Optamos por uma estratégia sem laterais nesta rodada.

Dicas de meio campo


O meio campo vem num estouro de destaques de 2018. Quatro nomes fundamentais e que nos trouxeram imensas alegrias no fantasy ao decorrer do ano. São eles: Zé Rafael (BAH), clássico, Patrick (INT), Andrey (VAS) e Bruno Henrique (PAL). Todos com mando de campo, esperamos grandes números para a rodada.

Dicas de ataque


O trio de ataque também garantiu bastante alegria para a Estagiária neste ano. Nico López (INT), com braçadeira de Capitão, Dudu (PAL) e Vitinho (FLA). A expectativa aqui também é grande!


Por fim, um técnico que se destacou na temporada, lidando com um time recém chegado do rebaixamento: Odair Hellmann (INT).
Estagiária do Cartola #34: time de estrelas Estagiária do Cartola #34: time de estrelas Reviewed by Heloisa Anzilago on 11/13/2018 04:13:00 PM Rating: 5