Estagiária do Cartola #35: unanimidades FC

A rodada 35 pede algumas apostas em times desesperados pelo título. 


Oi meus mitinhos queridos. 4 rodadas e fim de papo! Já tô ficando com saudades do Cartola FC :(

Essa é, inclusive, minha despedida do meu time do coração pessoalmente — vamos tomar uma breja na porta do Morumbi e torcer para o Cruzeiro? =)

Há um ou dois meses rolou uma enquete no site oficial do Cartola sobre o que achamos do Capitão na temporada desse ano. Quanto às mudanças para 2019, ainda não temos nenhuma notícia fresquinha, mas fiquem de olho que, a qualquer novidade, postaremos em nosso site e redes sociais imediatamente.

Para o ano que vem também recrutaremos novos colunistas e um heavy user de nossas redes sociais. Se você tem interesse, fica de olho principalmente em nosso Twitter: vai ter seleção para tudo isso!

A gente quer melhorar e muito no ano que vem para vocês continuarem de olho nas nossas dicas =)

Sem delongas, o resumo da rodada passada foi: nosso time de estrelas não decepcionou (76,60 pontos), mas poderia ter surpreendido um pouquinho mais. Para a 35ª rodada do Cartola FC, vamos apostar na defensiva de Flamengo e Grêmio e ir adiante com uma mescla de Palmeiras, Santos e Grêmio.

Custando C$161,19, na formação 4-3-3, o Heloislane FC vai a campo com os seguintes jogadores:

Dicas de defesa


O goleiro da rodada será uma aposta esperando nos proporcionar boas defesas difíceis contra um adversário que vem com sangue nos olhos (ainda na briga pelo título): Gatito Fernandez (BOT). Contra esse Inter sedento, as chances são boas de mitar.

Nas zagas e laterais, 50% Grêmio e 50% Flamengo, usamos os mitos do ano em defesa: Geromel (GRE), Réver (FLA), Léo Moura (GRE) e Renê (FLA).

Dicas de meio campo


Nosso meio campo traz uma constante, Bruno Henrique (PAL), um jogador desvalorizado, Richard (FLU), e um que a intuição falou "hm, esse não dá as caras na mitagem há alguns jogos", Ramiro (GRE). Estou confiante nesse trio!

Dicas de ataque


O ataque do Heloislane FC tem boas perspectivas: Gabigol (SAN), Dudu (PAL) e Éverton (GRE). O Palmeiras pode ser matematicamente falando campeão se vencer contra o Paraná e o Grêmio enfrenta a Chape em casa, o que favorece um pouquinho a ofensiva. Dentro de casa, a gente sabe que o tricolor gaúcho faz a festa.


O técnico da rodada será Felipão (PAL). 
Estagiária do Cartola #35: unanimidades FC Estagiária do Cartola #35: unanimidades FC Reviewed by Heloisa Anzilago on 11/17/2018 10:26:00 AM Rating: 5