Estagiária do Cartola #36: vamos mitar de novo?

Uma Estagiária feliz é uma Estagiária que mitou bonito


E aí, meus queridos! Se a Estagiária está feliz? Feliz é pouco! Na rodada passada apostamos em um time de "unanimidades FC" e o resultado foi mais que satisfatório: 108,55 pontos!

Que alegria, os 100 pontinhos que a gente tanto almeja durante o ano todo! Parte da pontuação, não vamos negar, veio do nosso Capitão,Éverton Cebolinha, do Grêmio. 31 pontos sozinho... Que satisfação, aspira. Sentimos a rodada como uma missão completa através dessa mitada tão próxima ao fim do fantasy em 2018.

Mas nós seguimos em busca de mais. Na rodada 36 do Cartola FC, as opções de atacantes estão de tirar o folego, mas apostaremos na nossa intuição. Já adianto que posso mudar de ideia aos 45 do segundo tempo, como sempre, rs. Com antecedência, aviso: escalamos um time repleto de Internacional e Palmeiras, ambos na expectativa pelo título do Brasileirão.

Custando C$145,05, na formação 4-3-3, confira como ficou o Heloislane FC!

Dicas de defesa


A defesa da Estagiária só traz uma exceção: Léo (CRU) na zaga. O resto é parmera e colorado, meuzamigo. Weverton (PAL) no gol, com bastante chances de manter SG contra o Mequinha; Mayke (PAL) e Iago (INT) nas laterais; e a outra vaga de zagueiro para Víctor Cuesta (INT).

Será se estamos confiantes nessa briga de título?

Dicas de meio campo


Nosso meio campo traz três mitos do ano: Patrick (INT), Zé Rafael (BAH) - já quase (PAL) - e Bruno Henrique (PAL), com a braçadeira de Capitão. Posso estar equivocada, mas já vejo uma mitada monstra do nosso meia palmeirense.

Dicas de ataque


Aqui a dúvida abraçou a Estagiária e não largou mais. Queria escalar uns 10 atacantes para a rodada, mas infelizmente NUM VAI DÁ, já diria o Neto. Estava dividida entre: Gabigol (SAN), Éverton (GRE), Vitinho (FLA), Damião (INT), Willian (PAL). Não digo que todos farão gols, mas são excelentes chances.

Conformada, escolhi: Pablo (CAP) contra um Corinthians enfraquecido, David (CRU), com um pouquinho de clubismo e lei do ex, e Nico (INT). Aqui são as maiores chances de alterações até o fechamento do mercado, portanto fique de olho.


Fechamos o time sobre o comando de Felipão (PAL), novamente.
Estagiária do Cartola #36: vamos mitar de novo? Estagiária do Cartola #36: vamos mitar de novo? Reviewed by Heloisa Anzilago on 11/20/2018 04:27:00 PM Rating: 5