Estagiária do Cartola #37: adeus cartola velho

Adeus Cartola velho, venha a Temporada Nova!


E aí meus queridinhos! Mais uma temporada do Cartola FC chegando ao fim e com ela o coração apertadinho, porque a gente passa nervoso, mas não abandona o game JAMAIS.

2018 foi um ano bem diferente para o fantasy e, 90%, por conta do Capitão que entrou em vigor nessa temporada.

Muitos amaram, muitos odiaram, exatamente porque escolher o capitão certo era uma decisão que faria toda a diferença em ligas — e para quem aposta $$$ nelas o negócio ficou mais BRABO ainda, né?!

Como dissemos, em 2019 ainda não sabemos as surpresas que o Cartola FC nos reserva, mas os dedinhos estão cruzados torcendo pelo banco de reservas. Quanto ao Capitão, a Estagiária particularmente gosta, então...

Sem delongas, a nossa escalação para a última rodada do Brasileirão será na formação 4-4-2, custando C$163,29. Olha só como ficou:

Dicas de defesa


No gol, nós vamos honrar quem pra nós foi uma grande surpresa em 2018: Éverson (CEA). Jogando em casa contra um Vasco desesperado (mas que eu não acho que caia), as chances de defesas difíceis são boas.

Nas laterais, Ayrton Lucas (FLU) e Mayke (PAL) - que tem um título a comemorar em campo. A zaga fica por conta de Léo Duarte (FLA) e Kannemann (GRE).

Dicas de meio campo


Na meiuca vamos enaltecer três consagradinhos que nos fizeram muito feliz em 2018: Lucas Paquetá (FLA), com braçadeira de Capitão, Zé Rafael (BAH) e Bruno Henrique (PAL). Fechando o meio, quem resolveu jogar bola na reta final: Cazares (CAM).

Dicas de ataque


O ataque é para fechar com duas chaves de ouro do 2º turno: Everton (GRE) e Dudu (PAL).


O técnico que fecha a nossa temporada é - nada mais justo - Luiz Felipe Scolari (PAL).
Estagiária do Cartola #37: adeus cartola velho Estagiária do Cartola #37: adeus cartola velho Reviewed by Heloisa Anzilago on 12/01/2018 10:51:00 AM Rating: 5