Definidas as semifinais da UEFA Champions League

Tottenham, Ajax, Liverpool e Barcelona disputam 2 vagas na final do campeonato mais importante do planeta!


Após grandes jogos, foram definidos os confrontos das semifinais da UEFA Champions League. O Tottenham, que passou pelo fortíssimo Manchester City, enfrentará a jovem equipe do Ajax, que surpreendeu novamente ao eliminar a Juventus de Cristiano Ronaldo. Já o Barcelona, que passou com tranquilidade pelo Manchester United, enfrentará o Liverpool, que venceu o Porto com muita facilidade.
A fase de quartas de final da Champions ficou marcada por confrontos muito disputados, principalmente a disputa entre os ingleses Manchester City e Tottenham, onde os Spurs levaram a melhor. O jogo de volta foi, com certeza, o melhor jogo de todo o torneio nessa temporada. Em poucos minutos o jogo já estava 3x2 para o City, resultado que ainda classificava o Tottenham que venceu a primeira partida por 1x0.  O jogo contou com duas viradas e mais dois lances decisivos decididos pelo VAR, sendo que um deles poderia ser um gol histórico que daria a classificação para os Citizens, porém durante a jogada o atacante, Agüero estava em posição de impedimento. No final a equipe de Manchester venceu a partida por 4x3, mas isso não impediu a eliminação e os londrinos chegam motivados para a próxima fase.
Mais motivado que eles só os jovens do Ajax. A equipe em fazendo uma campanha espetacular em toda a competição. Após ter eliminado o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu, os holandeses surpreenderam de novo e passara pela forte equipe da Juventus, em Turim. Com as ótimas partidas que vem fazendo, o clube chega muito forte para a disputa da semifinal.
Por fim, Barcelona e Liverpool confirmaram o favoritismo e passaram sem sustos por Manchester United e Porto, respectivamente. Os catalães venceram as duas partidas, e classificaram com tranquilidade, enquanto o United, que após a grande virada para cima do PSG, gerou grande expectativa para esse confronto, mas não conseguiu manter o ritmo e acabou eliminado. Já o Liverpool venceu, também, as duas partidas com direito a uma goleada fora de casa encima do Porto. Os ingleses venceram por 4x1 a equipe portuguesa e também chegam confiantes para as semis. Um fator que pode pesar no desempenho da equipe no confronto com o Barcelona, é que está em uma disputa muito acirrada com o Manchester City pela liderança da Premier League, título que não vence à tempo.
Nessa nova fase da Champions é muito difícil pensar em favoritismo, visto que as quatro equipes estão em boa fase e chegaram forte para os confrontos. A única certeza que podemos ter é que serão grandes jogos, e logo teremos o vencedor da UEFA Champions League 2018/19.  



Definidas as semifinais da UEFA Champions League Definidas as semifinais da UEFA Champions League Reviewed by Vinicius Goes on 4/23/2019 09:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]