Na Mosca #1: Enfim estamos de volta cartoleiros!

Parece que demorou uma eternidade, mas o Cartola está de volta e vamos nessa começar mitando.


Texto atualizado em 27/04/2019 às 14:00

Salve, salve cartoleiros e cartoleiras do Brasil! Vocês que são apaixonados por esse fantasy game que a cada ano ganha mais fãs apaixonados, chegou a hora de mostrar para que veio, esquecer os fracassos e decepções das temporadas anteriores, virar a página e mitar de verdade neste jogo apaixonante.

Alem de ser a primeira edição do Na Mosca em 2019, é minha primeira vez aqui, então conto com o apoio e paciência de vocês caso haja alguma dica furada, sei que muitos levam esse jogo a sério demais, valendo dinheiro inclusive, mas entendam que pode acontecer de algum jogador nem entrar em campo ou fazer baixa pontuação, portanto peguem leve nas críticas, as construtivas serão bem vindas, assim como sugestões para melhorarmos nosso canal de comunicação. Enfim, comentem e espalhem esse blog por aí para que todos juntos tenhamos um grande ano!

Antes de começarmos a escalação, uma dica: para tentar diminuir os casos de jogadores escalados que acabam não jogando, procurem rever cada postagem deste blog nos momentos finais do fechamento do mercado, pois sempre haverá atualizações nos times, caso haja jogadores escalados que não estejam mais como provável.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: No famoso 4-3-3 o esquadrão pronto para a primeira mitada terá no gol Marcelo Lomba (INT) que, apesar de jogar fora de casa, tem no seu time uma defesa muito segura, e um adversário que não vive bom momento, mas costuma pressionar em casa, podendo lhe render uma boa pontuação. As laterais serão compostas por Guga (CAM), um dos destaques do Galo e Samuel Xavier (CEA) que foi um ótimo pontuador na temporada passada, enquanto o miolo de zaga terão Bruno Alves (SAO) que vem de um grande Paulistão e  Léo Pereira (CAP) que desde o ano passado tem sido muito seguro.

No meio de campo temos Bruno Guimarães (CAP), o motorzinho da equipe que aparece muito bem como elemento surpresa, Igor Gomes (SAO) que é um ótimo custo benefício já que está cutando apenas 1 C$ e Rodriguinho (CRU), que também começa com um preço bem acessível de 5C$ e costuma ter boas pontuações, ainda que seja um jogo complicado fora de casa.

No ataque temos Antony (SAO), jovem com muito potencial, inclusive marcando gol na decisão do campeonato Paulista, Luciano (FLU) que, assim como seus companheiros de ataque vem em ótimo momento no tricolor carioca e Marco Ruben (CAP) que tem feito gol quase todo jogo, principalmente jogando em casa.

Nosso treinador para este começo de campeonato será Tiago Nunes (CAP), pela força notória de sua equipe nos jogos em casa e até pelo momento conturbado do seu adversário e o nosso capitão será o artilheiro Marco Ruben (CAP) que terá a responsa de ter seus pontos dobrados, para mitarmos logo de cara.





Na Mosca #1: Enfim estamos de volta cartoleiros! Na Mosca #1: Enfim estamos de volta cartoleiros! Reviewed by Gabriel Molnar on 4/26/2019 10:17:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]