Na Mosca #2: Me dá um dinheiro aí!

Cartola mal começou e já passamos raiva, hora de equilibrar as finanças para não ficarmos sem fundos para grandes investimentos!


Texto atualizado em 30/04/2019 às 21:08

Salve, salve cartoleiros e cartoleiras do Brasil! O Cartola FC 2019 começou com tudo, o balanço geral foi de uma rodada abaixo do esperado, mas o Na Mosca ao menos conseguiu ficar na média neste início com razoáveis 63.94 pontos, muito graças ao nosso capitão que garantiu 31.40 para nosso time.

Já a valorização deixou um pouco a desejar, ganho de apenas C$ 6,53, e até por isso, esta segunda rodada será um pouco diferente do habitual. Não podemos correr o risco de mais uma baixa valorização e tambem não temos condições de ter jogadores muito caros, afinal não temos muito dinheiro, portanto nesta rodada os escolhidos serão jogadores que podem mitar e ainda render um bom patrimônio para nós mesmo em caso de pontuação baixa.

Seguindo o padrão do 4-3-3, começamos arriscando no gol com o jovem Alexander (VAS), dono de 6 Defesas Difíceis na rodada 1, deve ter trabalho, já que sua equipe dá espaços e seu adversário ataca bastante. Nas laterais teremos Kevin (GOI) opção para melhorar nosso patrimônio e Fagner (COR) que sempre é uma opção segura. Já os zagueiros escolhidos serão Manoel (COR) que já aparece como boa opção pensando em Roubadas de Bola e Pedro Geromel (GRE) que é mitada quase certa a cada rodada.

Os meio-campistas escalados serão Sornoza (COR) que é candidato forte a rei das assistências da temporada, Cuellar (FLA) que se destaca como roubador de bolas, alem de cometer poucas faltas e errar poucos passes e Gustavo Bochecha (BOT), outro ladrão de bolas do nosso elenco.

Já o trio de ataque vem com Clayson (COR), dono de um ótimo momento e decisivo nas partidas, Fred (CRU) que está voando e não deve passar em branco novamente e André (GRE) que está bastante participativo e tem grandes chances de deixar o dele.

O professor escolhido para a equipe é Claudinei Oliveira (GOI), principalmente pela boa chance de valorização e até a chance de vitória do seu time, enquanto Fred (CRU) terá a missão de dobrar nossa pontuação sendo o capitão escolhido.




Na Mosca #2: Me dá um dinheiro aí! Na Mosca #2: Me dá um dinheiro aí! Reviewed by Gabriel Molnar on 4/30/2019 12:09:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]