Posição Estratégica #01: Que os jogos comecem!

Estamos de volta, melhores e mais fortes!


Voltamos com as melhores dicas do Cartola FC 2019. Nesta rodada complicada,  vamos mostrar para vocês os melhores confrontos para se apostar. Também pensaremos no nosso Patrimônio, pois é importante ganhar Cartoletas no começo. Nosso time está com saudade de entrar em campo e quer mostrar serviço.


ANÁLISE DOS JOGOS
SÃO PAULO X BOTAFOGO 
Depois de um pífio começo de ano tricolor, o São Paulo apostou em alguns jogadores da sua base e chegou na final do Paulistão 2019, algo que ninguém imaginaria no fim de fevereiro/começo de março. A equipe enfrenta o Botafogo em casa, abrindo o Campeonato Brasileiro de 2019. O tricolor paulista tem números muito ruins, sendo o pior em percentual de aproveitamento . Segundo o site Lance , até aqui são : 6 vitórias/7 empates/7 derrotas - 41,67%, pior mandante da elite com 3 vitórias/ 5 empates/ 2 derrotas – 46,67%, Clube com menos vitórias – 6, clube que mais perdeu -7. Pior ataque com 17 gols, com média de 0,85 por jogo e está a 4 jogos sem vencer ( 1 derrota e 3 empates). O Botafogo, vem de um péssimo campeonato carioca e uma eliminação precoce da Copa do Brasil. A equipe preferiu mudar de técnico e apostar em Barroca, para dar um ânimo ao seu elenco. O Fogão tem o segundo pior aproveitamento com: 7 vitórias/5 empates/5 derrotas - 50,98%, além de ser o segundo que menos venceu: 7, o terceiro em derrotas com: 5 em 17 jogos, segundo pior ataque com 26 gols e a pior média de gols sofridos ( 0,94) , e vem de 3 jogos sem vencer (1 derrota e 2 empates). Lembrando que o Botafogo teve muito tempo para se preparar para o confronto, pois não joga desde o dia 11/04. Neste duelo, mesmo se tratando de um clássico nacional/Rio-Sp, e de números fracos, o São Paulo é favorito por jogar em casa. Antony parece ser uma boa opção, mesmo o tricolor tendo problemas no ataque. O jogo também conta com uma leve tendência de SG para o tricolor. ps: Pato pode estrear, fique de olho nele!

ATLÉTICO MG X AVAÍ 
Aqui, temos aquele ditado cartoleiro muito conhecido como: “JOGO CHAVE DA RODADA”. O Galo doido precisa dar uma resposta ao seu torcedor e começar bem o Campeonato Brasileiro. Depois de uma Libertadores desastrosa, e a perda do Campeonato Mineiro para seu rival, a equipe joga em casa contra o Avaí. Avaí foi Campeão Catarinense, após sete anos. A equipe agora tem em mente fazer um bom Campeonato Brasileiro e permanecer na série A. Apesar da eliminação na Copa do Brasil para o Vasco, a equipe vem confiante, pois venceu seu estadual. Para este jogo o Galo é favorito e tem boas peças na defesa, meio e ataque. Mas o seu momento não é muito animador. O que era pra ser o "jogo chave" pode não ser fácil. 
Ps: cuidado! Pois o Avaí teve o 3º melhor ataque (em competições estaduais) do brasil (36 em 20 jogos), e o Galo a segunda equipe que mais tomou gols em todas competições (23 em 25 jogos), 0,92 por jogo. 

GRÊMIO X SANTOS
Grande clássico nacional! Promessa de grande jogo. O Grêmio, de Renato Gaúcho, é um grande time. Sempre muito regular em todos os setores, especialmente na defesa. A equipe tomou apenas 1 GOL em TODO o Campeonato Gaúcho. Além disso, teve o melhor ataque disparado e o título merecido. Na Libertadores conseguiu se recuperar, pois, estava quase eliminado. Ele vai jogar em casa contra o Santos, de Sampaoli, e é grande o favoritismo (se for com os titulares). 
Falando em Santos, a equipe que ninguém dava nada teve bons jogos esse ano, com posse de bola e muita velocidade no ataque. Mas no fim os resultados não foram os melhores: foi eliminado precocemente da Sula e nas semis do paulista.

Gostaria de lembrar vocês de alguns confrontos interessantes como: CAP X VASCO , FLUMINENSE X GOIÁS e CHAPE X INTER. Tem boas opções nos ataques do Furacão e Fluzão e na defesa sólida do Colorado.

Depois das nossas análises, vem ai a nossa equipe:



Por causa de dúvidas, poupados ou desfalques, nossa seleção pode ter mudanças até o fechamento do mercado. Fiquem de olho!

MUDANÇAS:
SAI SAMUEL XAVIER ENTRA THIAGO CARLETO (CEA)
SAI  RODRIGO MOLEDO ENTRA LEO PEREIRA (CAP)
SAI IGOR GOMES ENTRA ALISSON (GRE)
SAI CUCA ENTRA TIAGO NUNES
Posição Estratégica #01: Que os jogos comecem! Posição Estratégica #01: Que os jogos comecem! Reviewed by YagoShow on 4/25/2019 10:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]