Posição Estratégica #02: Correndo atrás do prejuízo

Depois de uma rodada nada animadora, vamos em busca da recuperação!



Fala, galera! a 1ª rodada do Cartola FC 2019 não foi uma das mais agradáveis para nossa Seleção, pois optamos em valorizar, coisa que não aconteceu e ainda por cima pontuamos extremamente mal. Nossas análises foram certeiras, já a escalação.. Vai entender?!?! Digo isso porque o futebol é uma caixinha de surpresas mesmo. Quase sempre acertamos, mas quando erramos... iihh, ai "moia". Foi incrível. A sorte não esteve ao nosso lado.Para essa rodada, vamos continuar focados nas análises e trazer os melhores jogos para se apostar.

ANÁLISE DOS JOGOS:

CORINTHIANS X CHAPECOENSE
No pequeno histórico deste confrontos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem 5 vitórias , 4 empates e apenas 1 derrota para a Chape. Duelo favorável ao Corinthians, pois joga em Itaquera e com o apoio da sua torcida. Mesmo começando perdendo para a boa equipe do Bahia em um bom jogo, o time paulista é favorito e tem bons nomes para se apostar. A Chape estreou com uma boa vitória sobre o time do Internacional (reserva). Porém, esse duelo já aconteceu há uma semana atrás, pela Copa do Brasil, e o placar final foi 2x0 com uma superioridade grande do Corinthians. Obs: boa chance de SG.


CRUZEIRO X CEARÁ
A equipe mineira foi derrotada pela 1ª vez neste ano no sábado, pela equipe do Flamengo no Maracanã. Para este jogo a equipe deve contar  com a volta de Robinho, oque é um grande reforço.
O Ceará por sua vez, não poderia prever uma grande estréia assim: goleada + liderança ao lado do Palmeiras. Incrível como mudar de técnico faz o time melhorar... Mesmo assim, o Cruzeiro é muito forte no mineirão e vai querer ter sua 1ª vitória na competição. No histórico do confronto o Cruzeiro é superior com 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Obs: leve tendência para SG do Cruzeiro.


SANTOS X FLUMINENSE

Depois de uma inesperada vitória contra o Grêmio de Renato Gaúcho lá na Arena, a equipe de Sampaoli enfrenta o Fluminense na vila mais famosa do Brasil. Falando em Fluminense.. esse nos deixou na mão, ou foi o juiz?! Mas vamos esquecer isso e analisar o confronto: no histórico o Fluzão tem vantagem com 26 vitórias, 23 derrotas e 11 empates. Duelo equilibrado, mas com o Santos favorito para este jogo. Aqui temos possibilidade de gols para a equipe santista com uma tendência de SG. Obs: o jogo será quinta feira e Sampaoli é meio imprevisível quanto a sua escalação.

ps: AVAÍ X GRÊMIO é outro jogo bom de se apostar!


Depois das nossas análises, vem ai a nossa equipe: Lembrando que vamos buscar recuperar o patrimônio junto com a pontuação.



Equipe montada com o Patrimônio de 92.38 cartoletas.

AVISOS:

Sempre existe uma chance do Palmeiras acertar o contrato com a Globo. Se isso acontecer iremos analisar a escalação.
Fiquem de olho até o mercado fechar, pois sempre tem jogadores em dúvida, lesionados ou cortados.

MUDANÇAS: 
SAI RODRIGUINHO (DÚVIDA) ENTRA GUSTAVO BOCHECHA (BOTAFOGO)
SAI ROGÉRIO CENI (QUESTÃO DE CARTOLETAS) ENTRA MARCELO CABO (CSA)
Posição Estratégica #02: Correndo atrás do prejuízo Posição Estratégica #02: Correndo atrás do prejuízo Reviewed by YagoShow on 4/30/2019 10:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]