Dicas da Cartoleira #2 - Que Tiro Foi Esse?

Nada melhor que uma rodada no meio de semana para tirar os podres da rodada anterior, rs.


Iaê Galera, tudo bem com vocês?

Que 1º rodada ZICADAAAA. Meu Deus!!!
Foi uma pancada atrás da outra. Fizemos apenas 19.14 pontos e desvalorizamos C$ 7 ficando com apenas 93,99 cartoletas. Um CABUM em nosso time pra uma primeira rodada.

Mas nock outs a parte, vamos a nossa escalação.
Montei um time bem voltado para valorização, então se você ver um estranho no ninho não se preocupe. Esperamos que ele realmente vá valorizar. PRECISAMOS com urgência disso:


Goleiro: 
Felipe Alves (Fortaleza) - Mesmo sofrendo 4 gols contra o Palmeiras, conseguiu fazer 7 pontos com 5 defesas difíceis. Para começar valorizar, ele precisa apenas de 0,23 pontos.

Laterais:
Victor Ferraz (Santos) - Santos jogando em cass é uma grande vantagem para nós cartoleiros. Para começar a valorizar precisa de 4,13. Contamos que ele segure o SG e quem sabe possa bater uma falta e marcar o seu?
Fagner (Corinthians) - O bom jogador roubador de bola. Para começar a valorizar precisa de apenas 1,85. Contamos que ele mantenha o SG e quem sabe guarde um golzinho também né?

Zagueiros:
Rodrigo Moledo (Internacional) - Ainda não pontuou no cartola. O adversário é o Flamengo, mas o Inter com certeza vem pra cima para não perder mais um jogo. Para começar a valorizar ele precisa de 2,45 pontos.
Ricardo (Vasco) - Em São Januário o Vasco se dá muito bem. No último jogo, mesmo perdendo SG, ele conseguiu fazer 5.60 pontos. Grandes chances de valorização para essa rodada jogando em casa. Para começar a valorizar ele precisa de 0,48 pontos.

Meias: 
Robinho (Cruzeiro) - De volta ao time do Cruzeiro, vamos apostar nele. Ainda não pontuou pelo cartola, mas é um grande roubador de bolas e o Ceará (líder do campeonato) cede bastante roubadas de bola aos adversários.
Gustavo Bochecha (Botafogo) - O Botafogo não vem muito bem das pernas, mas o Gustavo, mesmo perdendo o jogo passado, teve 5 roubadas de bola e fechou com 7.60 pontos a rodada. Para começar  a valorizar ele precisa de 0,61 pontos.
Felipe (Fortaleza) - Uma aposta nossa. Fortaleza pega o Atlético Paranaense, um time que vem crescendo no campeonato, mas que fora de casa não joga tão bem assim. Por isso decidi apostar no Felipe. Mesmo perdendo para o Palmeiras na rodada passada, ele fez 5,40 pontos. Para começar a avalorizar, ele precisa fazer apenas 1,00 ponto.

Atacantes:
Marrony (Vasco) - Jogará em casa. Mesmo perdendo o jogo passado, deu 1 assistência e teve 5 finalizações. Fechou a rodada com 11,90 pontos. Uma ótima pontuação. Para começar a valorizar precisa de 1,29 pontos.
Antony (São Paulo) - Menino prodígio do São Paulo. no jogo passado fez uma assistência e fechou a rodada com 6.90 pontos. Contamos com a ótima fase do São Paulo e esperamos que ele também possa marcar o seu gol. Para começar a valorizar ele precisa de 1,70 pontos.
Fred (Cruzeiro) - Cruzeiro jogando em casa e jogando contra o Vozão (Ceará), vai carregar nossa braçadeira de Capitão. Artilheiro nato, esperamos que o Fred dê aquela mitada e com certeza aquela valorizada. Para começar a valorizar ele precisa de 4,42 pontos. Esperamos que ele marque pelos menos dois gols. Mitai por nós, FRED.

Então ficamos assim:


Fiquem atentos, pois qualquer mudança pode acontecer devido às dúvidas das escalações, Principalmente no time do Cruzeiro. E muita boa sorte a todos!
Dicas da Cartoleira #2 - Que Tiro Foi Esse? Dicas da Cartoleira #2 - Que Tiro Foi Esse? Reviewed by Ana Carol on 5/01/2019 01:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]