Dicas da Cartoleira #3 - Ao Infinito e Além

Apesar de duas primeiras rodadas bem complicadas, o segredo é não desistir e continuar apostando!


Fala Galera!!! Poxa, muita Zica hein!

Melhoramos nossa pontuação e Recuperamos as cartoletas que tínhamos perdido. Espero que agora a gente só vá pra cima né?
Nessa rodada vamos tentar ousar um pouco mais, mesmo com somente C$ 102,91. 
Nosso esquema dessa vez será o 4-4-2.
Bora lá?

Goleiro: 
Douglas Friedrich (Bahia): Jogou apenas 1 jogo e não foi muito bem, é verdade. Mas pensando em sua valorização e que contra o Avaí ele pode ir muito bem, vamos apostar nele. Precisa apenas manter o SG para nos render algumas cartoletas.

Laterais: 
Reinaldo (São Paulo) - Nessas duas rodadas Kingnaldo já teve 5 roubadas de bola, Uma aposta um pouco arriscada, pois ele é bem forte nas faltas e já tem 1 cartão amarelo. Mas o Flamengo vem com reserva e ele pode nos surpreender.

Egídio (Cruzeiro) - Ainda não jogou pelo time do Cruzeiro. Esperamos que ele entre nessa rodada, pois muitos do time serão pupados pelo professor Mano Menezes.

Zagueiros:
Gum (Chapecoense) - Uma aposta pra nossa valorização. Precisa apenas de 1,95 pontos pra começar a valorizar. Em casa a Chape tem muita força. Contamos que ele também faça uma boa pontuação.

Tiago Alves (Ceará) - Apostaremos na força do Vôzão em casa. Pensando que não temos muitas cartoletas, ele precisa apenas de 2.40 pontos para começar a valorizar. Se segurar o SG já vai nos ajudar bastante, já que sua média é de 3.45

Meias:
Rodriguinho (Cruzeiro) - Por não ter sido poupado na última rodada, acreditamos que nessa ele vai jogar, pois nosso "querido" Mano Menezes deve poupar alguns jogadores pois tem libertadores no meio da semana.

Hudson e Everton (São Paulo) - Dobradinha tricolor em nosso time. Hudson entra como nosso capitão. Tem ganhado bastante espaço no time e já tem 1 gol e 4 roubadas de bola. Everton também já tem um gol e tem sido uma peça bem importante para o time de Cuca.

Ramires (Bahia) - Em dois jogos conquistou uma média de 5.25 pontos. Para começar a valorizar precisa de 4.60 pontos. Sua média de pontos como mandante é de 4,90 pontos. Ainda que seja um pouquinho, vamos valorizar com ele.

Atacantes:
Artur (Bahia) - Já tem um gol na sua conta e uma finalização pra fora. Como o Bahia joga em casa, tem grandes chances de nosso atacante mitar nessa rodada.

Leandro Carvalho (Ceará) - Mais uma vez contamos com a força do Ceará em casa. E também sabemos que a defesa do Atlético Mineiro não tem ajudado muito seu time. Pra começar a valorizar ele precisa apenas de 


Técnico: 
Marcelo Cabo (CSA) - Como não temos cartoletas suficientes, vamos para o sacrífico com nosso técnico mais uma vez. O bom, foi que na última rodada tivemos uma pequena valorização com ele. Contamos que possam vir mais dinheirinho para nós.


Nosso time ficou assim:





Dicas da Cartoleira #3 - Ao Infinito e Além Dicas da Cartoleira #3 - Ao Infinito e Além Reviewed by Ana Carol on 5/04/2019 02:03:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]