Investidores #2 - Fórmula da Valorização!!!!!

Nossas ações não tiveram alta na bolsa de valores na rodada #1, mas agora usaremos a matemática ao nosso favor!



Fala investidores e investidoras que seguem nosso site, nessa primeira tivemos muitas surpresas, Guga, Nino e nosso capitão Everaldo foram muito mal, alias que jogo foi aquele do Fluminense.
Porém para essa rodada tudo será diferente e usaremos como principal trunfo a fórmula da valorização da 2ª Rodada, infalível e implacável para escolhermos as melhores ações de valorização.

Fórmula da Valorização 2ª Rodada:

1º Passo:

Vamos multiplicar o valor de cartoletas que o jogador custa por 0,45 (45% do valor)

Clayson (Atacante do Corinthians) custo de cartoletas C$ 11,86

Sendo assim chegamos a média que o jogador precisa após a segunda rodada que ficaria

C$ 11,86 * 0,45 = 5,34

2º Passo:

Descobrir quantos pontos o jogador precisa no mínimo para valorizar na segunda rodada.

Clayson fez na primeira rodada 10,10 pontos e para começar valorizar precisaria do valor da média calculado no passo 1 multiplicado pelo o valor de numero da rodada que estamos sendo assim a segunda (2).

5,34 (valor da média) * 2 (Qtd de Rodadas) - 10,10 (Pontos feito na primeira rodada) = 0,58 pontos

Sendo assim, Clayson precisaria fazer 0,58 pontos na segunda rodada para começar a valorizar, um jogo contra a Chapecoense em casa. Será que é uma boa aposta????

Agora vamos as nossas escolhas de ações nessa bolsa de jogadores tão incertos hahaha

Nosso time ficou assim:

Goleiro - Tadeu (Goiás)
Tadeu acumulou no primeiro jogo contra o fluminense um total de pontos de 11,90 e possui um valor baixo C$ 11,73, contra um time do SP que realizará muitos chutes ao gol e jogando em casa é uma opção quando pensamos em investimento.

Valor mínimo para valorizar: -1,34 Pontos (Isso mesmo pode negativar que valorizará)

Laterais - Fagner (Corinthians) e Moisés (Bahia)
Dois jogadores muito participativos a frente e que voltam para ajudar a defesa com muitas roubadas de bola, tem pela frente o primeiro uma chapecoense que já enfrentou pela copa do brasil e sabe os caminhos e o outro um botafogo que pouco conseguiu jogar na primeira rodada.

Valor mínimo para valorizar: Fagner 1,85 Pontos e Moisés 1,92 Pontos

Zagueiros - Léo (Cruzeiro) e Geromel (Grêmio)
Zagueiros conhecidos pelo cartoleiros, Léo vem para seu primeiro jogo sendo em casa contra um Ceará que goleou na primeira rodada, porém estamos falando do Cruzeiro um time que venceu o seu estadual e possui um sistema defensivo muito sólido. Já Geromito não precisa de apresentações com sua enorme capacidade de roubar bolas sem fazer falta é pontuação certa mesmo sendo um jogo fora de casa contra o Avaí.

Valor mínimo para valorizar: Léo 3,6 Pontos e Geromel 3,24 Pontos

Meias - Igor Gomes (São Paulo), Gustavo Bochecha (Botafogo) e Sornoza (Corinthians)
Mas Matheus Igor Gomes sendo que nosso goleiro é o Tadeu? Sim, pois estamos procurando valorizar e investir muitas vezes necessita de ousadia rs. Igor está barato e muito boa fase, se conseguir efetivar algum lança irá valorizar muito.
Bochecha teve um bom resultado de roubadas de bola contra o SP e na segunda rodada pegando um Bahia em casa conseguirá manter sua média de RB.
Sornoza, armador principal do Corinthians trazendo possibilidade dentro da arena de deixar seu gol ou assistência.

Valor mínimo para valorizar: Igor Gomes 0,21 Pontos Gustavo Bochecha -0,35 Pontos e Sornoza 2,18 Pontos

Atacantes - André (C) (Grêmio), Geuvanio (Atlético MG) e Clayson (Corinthians)
André é nossa escolha pois além de valorizar tem sido muito participativo e o batedor oficial de pênaltis do grêmio, pegando o Avaí acreditamos em uma mitagem e por isso nosso capitão.
Geuvânio tem cada jogo participado mais das jogadas ofensivas e foi o jogador que mais sofreu faltas na primeira rodada, pontuando bem valorizaremos.
Clayson, fez o dele no primeiro jogo e com sua velocidade participa das jogadas, parte para cima e na arena deixará a defesa da Chape maluca.

Valor mínimo para valorizar: André 0,45 Pontos Geuvanio -1,80 Pontos e Clayson 0,57 Pontos

Técnico - Ney Franco (Chapecoense)
Apostamos em Ney Franco pois precisará de poucos pontos para que consigamos uma ótima valorização, mesmo enfrentando o Corinthians acreditamos que o time não será muito vazado e além disso dificilmente um treinador negativa.

Valor mínimo para valorizar: Ney Franco -0,52 Pontos

Caso tenham conseguido na primeira rodada investimentos melhores indico como boas opções Ricardo Bueno (Ceará), Bruno Henrique (Flamengo), Nikão (Athletico PR) e Marco Ruben (Athletico PR).



Espero que tenham gostado das dicas, deixem seu comentário para sempre melhorarmos e vamos mudar nosso time de nível quando falamos de patrimônio!!!!

Grande Abraço e Vamos Lucrar!
Investidores #2 - Fórmula da Valorização!!!!! Investidores #2 - Fórmula da Valorização!!!!! Reviewed by Matheus Sanches on 5/01/2019 01:20:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]