Investidores #3 - Valorizar nem sempre é Simples!!!!

Nossas ações começaram a trazer retorno na rodada #2, mas agora precisaremos passar pelo desafio da difícil rodada #3, aonde valorizar não tem nada de simples!!!



Fala investidores e investidoras que seguem nosso site, nessa rodada como era previsto nossa matemática não nos deixou na mão.
Fizemos 39,09 pontos (Não é nosso foco), porém tivemos um retorno de $11,01 Cartoletas demonstrando que nossa dicas estavam corretas. Nosso desafio agora visa utilizar novas regras para que o estudo seja assertivo na rodada 3.

Regras Valorização 3ª Rodada:

          # Evitar jogadores muito valorizados ou muitos desvalorizados;
          
          Evitar jogadores caros;

          # Evitar jogadores que vão estrear, a não ser que tenham potencial e 
             sejam baratos;
          # Priorizar jogadores que estão com valorização próximo a 0 (zero);
             Usar margem da coluna "Var" entre 2 e -2.

          Focar jogadores com preço máximo em 12 cartoletas;

          # Priorizar jogadores que pontuaram de 0 a 3 pontos na rodada 
             anterior;

         # Jogadores com boa média em relação ao seu preço.

Investidores agora se me perguntam se está fácil combinar todas as regrinhas para seguir um raciocínio de valorização perfeito, respondo que será difícil todas as combinações por isso foquem em fazer pontos pois isso sim garante valorização. 😉


Nosso time ficou assim:


Goleiro

Cássio (Corinthians): Goleiro que em rodadas duvidosas promete mitadas, jogando em campo neutro contra a frágil equipe do Vasco acreditamos no SG e com algumas DD.
Preço: $4,63 / Variação: -$0,57 / Ultima Pontuação: 5,00

Laterais

Victor Ferraz (Santos): Com uma variação de preço em -0,67 cartoletas e uma pontuação  de 2,10 na rodada #2, encaixa perfeitamente no que colocamos como regras para valorização nessa rodada. Além disso, Ferraz cobra faltas e escanteios ajudando assim em assistências frente ao CSA.
Preço: $6,61 / Variação: -$0,67 / Ultima Pontuação: 2,10

Thiago Carleto (Ceará): Mito que ainda não apareceu para o CB2019, cobrador de faltas com muita força e sempre participando nas jogadas de ataque do Vovô, que nessa rodada #3 pontue e mite.
Preço: $8,25 / Variação: -$1,05 / Ultima Pontuação: -0,10

Zagueiros

Léo (Cruzeiro): Consistente e com Dedé ao seu lado forma uma das melhores duplas de zaga do brasileirão, quem sabe não sai um golzinho de cabeça.
Preço: $8,39 / Variação: $0,39 / Ultima Pontuação: 6,00

Gustavo Henrique (Santos): Santos continuando em sua boa fase e jogando com um time que ainda não venceu, ajudará ao Gustavo Henrique manter seu SG e participar das jogadas de escanteios e faltas na área.
Preço: $4,03 / Variação: -$0,62 / Ultima Pontuação: 2,40

Meias

Patrick (Internacional): Custando menos que 9 cartoletas, vamos apostar em um jogador roubador top master de bola e que frente a um Palmeiras todo reserva mostrará seu valor sendo muito participativo.
Preço: $8,55 / Variação: -$0,45 / Ultima Pontuação: 4,70

Rodriguinho (Cruzeiro): Melhor custo beneficio atual do Cartola para meias, jogador artilheiro e muito participativo, chega de traz com um chute forte e custa somente $4,86, vale muito a pena acreditar.
Preço: $4,86 / Variação: $0,00 / Ultima Pontuação: 0,00

Jean Mota (Santos)(C): Destaque no Santos no estadual ainda está devendo no Brasileirão e nada mais que um jogo contra o CSA, garantindo gols ou assistência para se tornar o Jean Mito.
Preço: $9,03 / Variação: -$1,93 / Ultima Pontuação: 0,00

Ramires (Bahia): Garoto novo e ousado, gosta de partir para cima e dar assistências, com Bahia jogando em casa, vai fazer seu golzinho para alegria da nossa seleção.
Preço: $13,54 / Variação: -$0,82 / Ultima Pontuação: 0,80

Atacantes

Fred (Cruzeiro): Será que podemos confiar em Fred novamente? Claro que sim, chegou a hora de desencantar e pedir música no brasileirão.
Preço: $7,16 / Variação: -$1,58 / Ultima Pontuação: 0,20

Rodrigo Pimpão (Botafogo): Vamos escalar pela participação constante, por enfrentar o Fortaleza em casa, aonde mostrou superação ao vencerem o Bahia, além de ser um jogador importante no Botafogo que precisa passar a mensagem jogando em casa.
Preço: $2,11 / Variação: -$0,25 / Ultima Pontuação: 2,00

Técnico

Ney Franco (Chapecoense)Time da chape está muito consistente, trazendo pontuações suficientes para valorizarmos, vamos confiar mais um vez na chape que enfrenta um Athletico PR reserva.
Preço: $7,81 / Variação: $1,30 / Ultima Pontuação: 2,89

Caso tenha alguma alteração avisaremos, mas procurem sempre pontuar olhando para nossas dicas que transformarão o patrimônio de vocês.


Investidores #3 - Valorizar nem sempre é Simples!!!! Investidores #3 - Valorizar nem sempre é Simples!!!! Reviewed by Matheus Sanches on 5/04/2019 07:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]