Investidores #4 - Rendimento a todo vapor!!!!

Fala meu queridos investidores (as), chegamos a mais uma rodada de cartola e conseguimos mais uma vez atingir uma valorização de nossos investimentos razoáveis mais queremos muito mais, pois lucrar é o nosso negócio!!!! Vamos ser novamente ousados e arrojados!!!



Fizemos 42,85 pontos, porém essa era uma rodada dificil de valorizar devido quem leu a coluna anterior com muitas variáveis, e com isso nosso retorno não foi tão alto $2,74 Cartoletas Nosso desafio agora visa utilizar a desvalorização da rodada anterior como foco no investimento da rodada atual, com ousadia mitaremos no lucro / valorização.

Regras Valorização 4.ª Rodada:

         Desvalorização na rodada anterior
          
          # Chance de pontuar bem na rodada precisando de poucos pontos.

Então vamos nos apoiar nas decisões pensando em dois fatores, jogador estar desvalorizado (de preferencia tenha jogado na ultima rodada, pois cuidado com a armadilha de estar zerada a pontuação) e necessidade de poucos pontos para valorizar, agora sem mais conversa vamos ao time do "dimdim" 😉

Vamos começar com a defesa, pessoal que se ficar com o SG ajuda muito e obrigado desde já:


Goleiro

Rodolfo (Fluminense): Goleiro que terá a meta de parar jogadores como Erick, Diego Souza e Pimpão, apesar de ser clássico confiamos em um jogo movimentado e cheio de chances para DDs. 

Preço: $2,91 / Variação: -$2,99 / Ultima Pontuação: -5,60 / Pontuação Mínima para Valorizar: -1,00 pontos


Laterais


Rodinei (Flamengo): Com um jogo em casa e uma última rodada com pontuação negativa, conseguimos apostar bem no Rodinei que é forte na marcação porém já jogou de meia no flamengo, sendo assim ajudará muito no ataque apoiando, vale acompanhar Abel, pois como o Pará foi expulso na libertadores pode ser que jogue no lugar.

Preço: $2,95 / Variação: -$2,05 / Ultima Pontuação: -2,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 0,40 pontos


Thiago Carleto (Ceará): Ainda gerando muitas dúvidas nos cartoleiros, pois ano passado mitou muito, mas creio em um jogo aberto contra o Goiás aonde Carleto da massa poderá fazer um gol ou no minimo pontuar acima de 1,70 para começarmos nossa valorização.
Preço: $7,73 / Variação: -$0,52 / Ultima Pontuação: 1,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,70 pontos

Zagueiros

Léo Pereira (Athletico PR): Zagueiro que aparece muito bem na frente para finalizar em cruzamentos, além disso vejo um jogo que na arena é favorito. Precisando somente de 1,9 pontos para valorizar, mantendo SG já está bom demais. 
Preço: $9,10 / Variação: -$0,90 / Ultima Pontuação: 1,70 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,9 pontos

Bruno Alves (São Paulo): SP e Fortaleza farão a festa para Ceni e também acredito em um jogo cheio de oportunidades, precisando somente de 1,1 pontos para valorizar, Bruno Alves é uma ótima opção dos zagueiros que temos de opção com baixa necessidade de pontuação.
Preço: $5,02 / Variação: -$0,98 / Ultima Pontuação: -0,80 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,1 pontos



Meias

Edenílson (Internacional): Sempre participando nas jogadas ofensivas, rouba bola e ainda com chance de meter um golzinho, sem a presença do Patrick vai ser mais participativo ainda, precisando poucos pontos para valorizar.
Preço: $19,71 / Variação: -$2,20 / Ultima Pontuação: 0,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 0,70 pontos

Hudson (São Paulo): Capitão do tricolor está com muita moral e vontade nos jogos, roubando bastante bolas e tentativas constantes de chute ao gol, vale a pena investir pensando que enfrentará um fortaleza farão um duelo a parte dentro e fora de campo com as torcidas.
Preço: $11,33 / Variação: -$0,97 / Ultima Pontuação: 1,40 / Pontuação Mínima para Valorizar: 2,30 pontos

Nikão (Athletico PR)(C): Dispensa apresentação, pega o Bahia na arena e cobrando faltas e muitas chances de participação, como ganha pontos de vários lances (RB, FF, FD, FS) vale a pena, como é o mais constante de nosso time, vamos colocar como capitão.
Preço: $7,23 / Variação: -$2,29 / Ultima Pontuação: -2,70 / Pontuação Mínima para Valorizar: 3,40 pontos



Atacantes


Guerreiro (Internacional): Forte atacante e jogando em casa poderá se destacar como no jogo contra o Flamengo, será peça fundamental para enfrentar a zaga forte do Cruzeiro.


Preço: $11,46 / Variação: -$3,15 / Ultima Pontuação: -2,60 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,30 pontos

Daniel Amorim (Avai): Nossa aposta, mas não totalmente, foi o artilheiro do Avai fazendo 13 gols um dos maiores artilheiros de 2019, vai deixar o gol contra o CSA.
Preço: $6,27 / Variação: -$0,73 / Ultima Pontuação: 3,50 / Pontuação Mínima para Valorizar: 2,30 pontos

Antony (São Paulo): Menino muito participativo, possui muita coragem para partir para cima dos seus adversários, pegando uma defesa que não consideramos uma das melhores, muitas chances de sofrer faltas e meter um golzinho quem sabe.
Preço: $12,53 / Variação: -$0,59 / Ultima Pontuação: 3,30 / Pontuação Mínima para Valorizar: 3,10 pontos


Técnico

Geninho (Avai) - Técnico será mais escalado por ser uma ótima opção e barata, em vista que temos outras posições para investir.
Preço: $5,03 / Variação: $0,37 / Ultima Pontuação: 2,85 / Pontuação Mínima para Valorizar: 2,00 pontos


Caso tenha alguma alteração avisaremos, vamos para cima e fazer um fundo de investimento alto!!!

Investidores #4 - Rendimento a todo vapor!!!! Investidores #4 - Rendimento a todo vapor!!!! Reviewed by Matheus Sanches on 5/10/2019 10:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]