Investidores #5: Aproveitando as quedas para apostar na alta!!!!

Como vão meus amigos Traders*, mais uma rodada de cartola para falarmos do que gostamos, patrimônio, pois até no cartola desejamos ser bem sucedidos certo?


Fizemos 38,53 pontos e valorizamos $5,00 Cartoletas. Nossa escolha do Cícero nos comprometeu uma perda de quase uma cartoleta, mas faz parte do desafio, as vezes nossas apostas mesmo sendo regulares não correspondem, além disso perdermos a oportunidade de lucrar com Carleto que acabou ficando no banco, esse técnicos não ajudam.

A partir dessa rodada vamos focar em apostar nos jogadores que cairam de produção na rodada anterior e tem grande chances de mitarem na rodada atual, pois uma ação não pode cair somente certo?Aqui está nossa escalação dos Investidores.....

Goleiro:
Fábio (Cruzeiro): Um mito, um dos se não o melhor goleiro do campeonato brasileiro, no jogo de meio de semana quase segurou o time do Fluminense e jogando fora pode ate defender um pênalti.
Preço: $9,96 / Variação: -$1,63 / Ultima Pontuação: -3,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,30 pontos



Laterais
Iago (Internacional): Zaga do inter nessa rodada é a maior chance de SG, além de Iago participar com roubadas de bola e alta chance de valorização.
Preço: $7,54 / Variação: -$1,28 / Ultima Pontuação: -0,80 / Pontuação Mínima para Valorizar: 2,10 pontos


Fernando (Botafogo): Estamos apostando no Fernando, pois precisa de pouco pontos para valorizar e um jogo contra o Goiás, trás muita possibilidade de pontuação, caso deseje colocar o Zeca também é uma boa pedida.
Preço: $3,40 / Variação: $0,24 / Ultima Pontuação: 3,70 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,70 pontos



Zagueiros

Werley (Vasco): Estamos apostando que com a chegada do Profexo, o Vasco terá uma nova postura, média de Werley é baixa porém somente jogou um jogo, contra o Avaí terá mais possibilidades de SG e quem sabe finalizações de cabeça.

Preço: $0,72 / Variação: $0,00 / Ultima Pontuação: 0,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,00 pontos

Victor Cuesta (Internacional): 
Mito, mostrou em 2018 para que veio e continua em 2019 com sua enorme consistência numérica. Dispensa apresentações.
Preço: $12,42 / Variação: -$0,30 / Ultima Pontuação: 3,70 / Pontuação Mínima para Valorizar: 4,60 pontos


Meias
Raul (Vasco): Ladrão nato de bolas, roubou 6 bolas contra o Corinthians em casa além do Avaí já ter cedido 20 roubadas aos seus adversários, vejo como uma excelente escolha para rodada, caso tenham poucas cartoletas recomendo o Andrey que possui uma característica parecida porém mais ofensivo nas jogadas.
Preço: $6,18 / Variação: -$1,13 / Ultima Pontuação: 0,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,70 pontos

Tchê Tchê (São Paulo): Saí o Raul e entra Tche Tche que joga em casa, finaliza muito e precisa muito pouco para valorizar.

Preço: $4,51 / Variação: -$2,03 / Ultima Pontuação: -1,60 / Pontuação Mínima para Valorizar: 0,70 pontos

D'Alessandro (Internacional): Cobrador de falta e penalti do time, contra o CSA terá muitas oportunidades, além de ter desvalorizado na última rodada.
Preço: $7,50 / Variação: -$1,01 / Ultima Pontuação: -1,70 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,80 pontos



Everton Ribeiro (Flamengo): Jogador mais participativo em assistências do Flamengo, além de cobrador de faltas. Com certeza contra a zaga do Galo, vai partir para cima.
Preço: $11,83 / Variação: -$2,10 / Ultima Pontuação: -0,30 / Pontuação Mínima para Valorizar: 2,90 pontos



Atacantes
Everaldo (Chapecoense): Destaque do time nessa rodada, fez 3 gols, artilheiro do campeonato e sendo todos feito em casa, média jogando em casa de 13,60 pontos, o que dizer mais desse mito. No último jogo em casa, pressão total até que aproveitou a oportunidade que teve estando muito bem posicionado, contra o fortaleza em casa deixará novamente seu gol.

Preço: $16,43 / Variação: -$1,56 / Ultima Pontuação: 2,40 / Pontuação Mínima para Valorizar: 4,80 pontos


Bruno Henrique (Flamengo) (C): Jogador muito regular e tem ocupado o lugar de centroavante muitos jogos, partirá para cima dos laterais e zagueiros e finalizará bastante, será nosso capitão pois sempre pontua muito bem.

Preço: $17,55 / Variação: -$1,30 / Ultima Pontuação: -0,30 / Pontuação Mínima para Valorizar: 4,10 pontos



Erik (Botafogo): Nos decepcionou na ultima rodada não sendo regular como sempre, mas contra o Goiás chegou a hora do gol sair e a mitada virá.

Preço: $11,35 / Variação: -$1,68 / Ultima Pontuação: -0,50 / Pontuação Mínima para Valorizar: 2,60 pontos



Técnico

Odair Hellmann (Internacional): Melhor jogo com chances de goleada e pontuação geral, sendo assim Odair é escolha certa para pontuar e valorizar.

Preço: $9,07 / Variação: $0,96 / Ultima Pontuação: 5,85 / Pontuação Mínima para Valorizar: 4,70 pontos




Espero que tenham curtido as dicas, grande abraço e vamos ganhar muito patrimônio!!!

*Obs.: trader é um investidor do mercado financeiro que busca ganhar dinheiro com operações de curto prazo, aproveitando-se da volatilidade do mercado.
Investidores #5: Aproveitando as quedas para apostar na alta!!!! Investidores #5: Aproveitando as quedas para apostar na alta!!!! Reviewed by Matheus Sanches on 5/17/2019 02:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]