Investidores #6: Novas ações no mercado do Cartola, vale a pena?

Falaaa meus amigos fãs de patrimônio, chegamos a sexta rodada com a novidade de novas ações a serem avaliadas, será que é um bom negócio investirmos nosso dimdim nelas?



Fizemos 56,89 pontos e valorizamos $4,38 Cartoletas. Mano Menezes nos atrapalhou pois o Fábio não jogou e com certeza mitaria no lugar do Rafael, nossa zaga foi bem, porém a meiuca com Dale em um jogo fácil conseguindo negativar, para ajudar Erik parou de mitar, mas no meio de semana acabou fazendo o gol que esperávamos. Mas bola para frente para essa rodada.

Novidade da rodada é o Palmeiras que aparece para escalarmos, quero somente alertar que se desejar colocar alguém do time vá com cautela por dois motivos: 1º Felipão gosta de inventar e 2º Jogadores estão muito caro e a tendência é negativar a não ser que mitem. Então vai escalar alguém do Palmeiras escolha quanto mais barato e mais chance de pontuar 😉

Vamos agora para nossa cesta de ações da rodada #6:

Goleiro:

Diego Alves (Flamengo): Ótimo goleiro que ainda não mitou e terá a chance nesse jogo aberto com um CAP reserva, precisando somente de 0,5, se rolar uma DD já aumentam as chances da valorização. 
Preço: $2,55 / Variação: -$1,41 / Ultima Pontuação: -4,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 0,50 pontos


Laterais

Victor Ferraz (Santos): Lateral que apoia muito e sendo o Santos o melhor mandante de 2019 dos times da serie A, acontecerá RB e ainda com chance de assistência.
Preço: $7,80 Variação: -$1,82Ultima Pontuação: -2,80Pontuação Mínima para Valorizar: 0,20 pontos

Juninho Capixaba (Grêmio): Lateral ofensivo e com muita qualidade, precisando somente de 2,2 pontos sendo que sua pior pontuação até o momento foi 2,5 pontos.
Preço: $6,83 / Variação: -$0,33 / Ultima Pontuação: 2,50 / Pontuação Mínima para Valorizar: 2,20 pontos

Zagueiros


Luciano Castán (CSA): Esse é uma aposta do time, pois acreditamos no SG do CSA, tem melhorado e jogando em casa atuará com mais confiança, Castán foi escolhido porque a partir de -0,10 pontos começa a valorizar.
Preço: $4,88 / Variação: -$1,07 / Ultima Pontuação: -2,30 / Pontuação Mínima para Valorizar: -0,10 pontos

Dedé (Cruzeiro) (C): Monstro do cartola e nosso capitão da rodada, além de jogar muito e ter chance de fazer um gol de cabeça, contamos com o SG para mitar na rodada de patrimônio.
Preço: $14,94 / Variação: -$1,68 / Ultima Pontuação: 0,80 / Pontuação Mínima para Valorizar: 3,20 pontos

Meias

Gustavo Scarpa (Palmeiras): Vamos arriscar alguém do Palmeiras e será o Scarpa, pois o preço está razoável e se fazer um gol já garantimos a valorização, vamos acreditar que Felipão não armará uma das suas.
Preço: $5,00 / Variação: $0,00 / Ultima Pontuação: 0,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 3,00 pontos

Rodriguinho (Cruzeiro): Esse está devendo mas jogando no mineirão com a torcida a favor, vai ser ofensivo e fará os mínimos 1,3 pontos que precisamos.

Preço: $5,37 / Variação: -$0,31 / Ultima Pontuação: 0,60 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,30 pontos

Ralf (Corinthians): Xerifão do Corinthians, voltou a estar em boa forma e com certeza roubará muita bola contra um SP que permite muito isso com sua forma de jogar, vai valorizar com certeza!
Preço: $9,60 / Variação: -$1,81 / Ultima Pontuação: -2,60 / Pontuação Mínima para Valorizar:  0,60 pontos

Atacantes

André (Grêmio): André está em uma seca de gols e contra o Galo poderá desencantar pois é um time que sempre sofre gols, além disso quem curte tem a lei do ex.
Preço: $10,18 / Variação: -$0,78 / Ultima Pontuação: -0,30 / Pontuação Mínima para Valorizar:  1,80 pontos


Fred (Cruzeiro): Don Fred vai nos ajudar nessa rodada sim senhor, chance de mostrar que a confiança vale a pena, além do que somente precisa de 1,2 pontos, molezinha né!
Preço: $6,20 / Variação: -$0,48 / Ultima Pontuação: -0,10 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,20 pontos


Wellington Paulista (Fortaleza): Outra aposta do time, tem aparecido bem no time de Ceni e no meio de semana fez o gol da vitória contra o Botafogo - PB pela copa do nordeste, decisivo e participativo, contamos com uma valorização com um golzinho.
Preço: $10,59 / Variação: $0,67 / Ultima Pontuação: 4,60 / Pontuação Mínima para Valorizar: 4,20 pontos


Técnico


Marcelo Cabo (CSA): Por incrível que pareça Cabo é nossa escolha como segundo técnico com necessidade de menos pontos para valorizar e vamos confiar que o time do CSA fará um excelente jogo.
Preço: $4,55 / Variação: $0,02 / Ultima Pontuação: 2,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,80 pontos



Time ficou assim com o valor de C$88,49 e com muita vontade de valorizar para que o patrimônio cresça!!!! Qualquer novidade atualizaremos no site, grande abraço e bora lucrar!!!!
Investidores #6: Novas ações no mercado do Cartola, vale a pena? Investidores #6: Novas ações no mercado do Cartola, vale a pena? Reviewed by Matheus Sanches on 5/24/2019 08:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]