Na Mosca #3: Acabou a brincadeira!

Chega de ficar brincando, passou da hora de levar a sério e partir para a virada!


Salve, salve cartoleiros e cartoleiras do Brasil! Rodada 2 foi muito ruim para a maioria e nós infelizmente não escapamos dessa e ficamos com uma pontuação que realmente deixou a desejar, mas sem tempo para desânimo, hora de juntar os cacos e partir para a primeira mitada desta temporada!

Se a pontuação foi desastrosa, até que não podemos reclamar da valorização, já que mencionamos no post passado que tambem era importante pensar no patrimônio e neste quesito conseguimos melhorar um pouco em relação a Rodada 1, então, apesar de tudo, nem tudo é para se lamentar.

Sem muitas cartoletas e mantendo o já tradicional 4-3-3, teremos defendendo nossa meta Tiago Volpi (SAO), já que seu adversário deverá vir com time reserva já que foca na Libertadores. Nas laterais vamos de Nino Paraíba (BAH) e Thiago Carleto (CEA) jogadores bem ofensivos que já são figurinhas carimbadas do Cartola FC. Enquanto no meio da defesa teremos Gustavo Henrique (SAN), zagueiro que vem tendo grande destaque na temporada e Dedé (CRU) que é um dos que quase sempre garantem mitada.

Já o meio será composto por Matheus Henrique (GRE), uma opção segura, já que ele está suspenso na Libertadores, então certamente irá para o jogo no Brasileirão e a dupla Jean Mota (SAN) e Soteldo (SAN) que, pelo esquema em que jogam, se apresentam muito dentro da área e tem boas possibilidades de fazerem gols e assistências.

E a frente da nossa equipe terá Leandro Carvalho (CEA), jogador bem ativo nos ataques e que pode render boa pontuação, Artur (BAH) que tem características semelhantes e é uma opção segura jogando em casa e Fred (CRU) pra ser o homem gol e desencantar na temporada.

O treinador desta vez será Mano Menezes (CRU), que deverá colocar o que tem de melhor e conseguir uma boa vitória, enquanto o capitão mais uma vez será Fred (CRU), com a promessa que dessa vez não irá nos decepcionar.




Na Mosca #3: Acabou a brincadeira! Na Mosca #3: Acabou a brincadeira! Reviewed by Gabriel Molnar on 5/04/2019 02:01:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]