SC Cartoleiros #06: Aqui é trabalho, meu filho!

Contando com o retorno do Palmeiras ao game, nosso objetivo é mitar e adquirir confiança!


Fala galera, vamos para nossa seleção desta 6ª rodada do Cartola FC!

EXTRA ! EXTRA ! O PALMEIRAS VOLTOU PARA O CARTOLA… ALGUNS MITOS COM DUDU, ZE RAFAEL E BRUNO HENRIQUE JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA ESCALAÇÃO. POR ENQUANTO NÃO TEMOS GRANA PARA TODOS OS MITOS.

ÓTIMA RODADA A TODOS E MUITO BOA SORTE ESTE ANO!!!

Goleiro
Vladimir (AVA) –
 Ceará cede em média 12 pontos para goleiros jogando fora de casa e Vladimir tem feito muitas Defesas dificeis e pontuações boa nesse campeonato, tem tudo para fazer uma boa pontuação na rodada.

Zagueiros
Dedé (Cruzeiro) –
  O mito tem 8 roubadas de bola e dois gols no campeonato. Cruzeiro tem tudo para garantir o saldo de gols e Dedé pode deixar o golzinho da mitada dele.

Geromel (GRE) – Geromito tinha que ser fixo em qualquer time, pontua sempre mesmo sem saldo de gol, é o maior ladrão de bolas do campeonato e tem tudo para manter sua média e pontuar bem.

Laterais
Egidio (CRU) –
 A Chapecoense cede em média 9 pontos para laterais e Egidio não poderia faltar em nossa seleção. Sempre rouba bolas e costuma subir para o ataque para deixar um assistência.

Renê (FLA) – esse ano ainda não mostrou para que veio, apesar de ter sido o melhor lateral ano passado para o cartola. Estamos acreditando no seu potencial e que vai roubar muitas bolas nesse rodada contra o CAP que não costuma jogar bem fora de casa

Meias
Diego - (FLA) –
 Diego esse ano ainda não foi bem no cartola, vai ganhar a oportunidade de mostrar serviço no lugar de Arrascaeta e tem tudo para se recuperar e pontuar bem. Vai ser a nossa aposta da rodada.

Zé Rafael (PAL) – o mito esta de volta e tem jogado muito bem no Palmeiras. Pontua com roubadas de bolas, assistência, falta sofrida e gols, ou seja, pontua com quase tudo, um dos mitos do cartola esta de volta e vai nos ajudar.

Rodriguinho (CRU) – começou o ano muito bem e junto com o Cruzeiro caiu de produção. Tem o jogo teoricamente fácil contra Chape e estamos apostando que ele vai ser recuperar.

Atacantes
Gilberto (BAH) – 
Giba é o homem gol do Bahia no ano, Fluminense cede em médio 8 pontos para atacantes jogando fora de casa. Gilberto precisa mostrar serviço, já esta começando a ser questionado e vai pra cima para mitar.

Fred (CRU) – o rei do stories ainda não mitou esse ano e nem gol fez. Rodada após rodada tem acabado com o sonho de milhares de cartoleiros. Essa rodada ele já mandou no nosso inbox que vai mitar, passou numa rezadeira e disse que vai pedir música no fanstástico.

Bruno Henrique (C) (FLA) – o que esse cara está jogando É BRINCADEIRA.. Abel pode mudar o esquema novamente e deixar ele como centroavante com Vitinho nas pontas, essa vai ser a fórmula do nosso capita mitar na rodada, menos de 20 pontos eu nem comemoro. BH será o NOSSO CAPITÃO.

Técnico
Marcelo Cabo (CSA) –
 com investimos em outros setores e nossas cartoletas ainda são poucas, acabamos escolhendo o técnido do CSA, mas acreditamos que ele pode pontuar bem , pois o CSA precisa vencer a primeira no campeonato.



A escalação pode sofrer alterações até o Fechamento do Mercado, portanto, segue abaixo, nosso banco de reservas galera!!!

Banco de Reservas
Goleiro – Diego Alves (FLA)
Lateral – Edilson (CRU)
Zagueiro – Leo (CRU)
Meia – Mateus Sávio (CSA)
Atacante – Artur (BAH)

Por: Rafael Neiva e Rafael Bussab
SC Cartoleiros #06: Aqui é trabalho, meu filho! SC Cartoleiros #06: Aqui é trabalho, meu filho! Reviewed by Lucas Jonathan on 5/24/2019 08:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]